Family

96 6 0
                                    

Taylor Swift

Essa noite foi HORRÍVEL, não consegui dormir pensando que alguém podia invadir nossa casa. Depois do que aconteceu com a Becca acho que fiquei traumatizada. 

TK: Babe tenta dormir. - Ele fala sonolento.

TS: Travis eu não consigo. - Falo nervosa.

TK: Pelo menos tenta, são 04:30. - fala me abraçando - Ninguém vai invadir aqui, a gente tá seguro. Confia em mim. - Fala mexendo no meu cabelo.

TS: Tá bom, vou tentar. - Falo me afundando em seus braços gigantes.

Consigo FINALMENTE da um cochilo. Acordo de 8:30 da manhã, meu big yeti ainda estava dormindo. Me levanto tentando não acorda-lo, vou no quarto da Becca e vejo que a mesma estava escrevendo algo no computador.

TS: Tá escrevendo o que? - Falo me sentando ao seu lado.

R: Escrevendo uma fanfic, sobre uma jovem que estava estudando pra ser escritora só que ela acaba conhecendo um menino e sua vida fica toda doida. - Fala me olhando de canto.

TS: Gostei! Vai escrever uma história sobre nós? - Falo olhando pra ela.

R: Como assim nós? - Fala confusa.

TS: Sobre nossa família.

R: Já escrevi, eu tô fazendo outra história.

TS: Já acabou?

R: Não, ela tem 13 capítulos. Coincidência? - Fala rindo.

TS: Não sei kkkkkk. Vou alí olhar a Marjorie, volto já. 

R: Tá bom!

Fui lá no quarto da Marjorie e ela estava dormindo como uma princesa.

TS: Você parece muito com sua tataravó. - Falo lhe fazendo carinho.

Decidi voltar para o quarto da Becca, lá ajudei a mesma a escrever sua história e rimos muito.

TS: Vou preparar nosso café, vamos lá pra baixo assim posso continuar te ajudando. - Falo me levantando.

R: Beleza.

Descemos as escadas e fomos direto pra cozinha preparar nossa comida. Um tempo depois o Travis aparece lá na cozinha e me vê ajudando a Becca.

TK: Bom dia.

TS: Bom dia meu amor. - Falo lhe dando um beijo.

R: Bom dia pai!

TK: Bom dia meu amor!

TS: Então o que nos vamos fazer hoje?

TK: Bom, eu pensei em a gente ir na Times Square e ir no cinema. Que tal? - Fala alegre.

R: AMEI!! - Fala sorrindo.

TS: Então pronto, depois do almoço vamos no shopping assistir um filme e de noite vamos na Times Square.

Tomamos café da manhã e aproveitamos nosso dia juntos. De tarde fomos ao shopping assistir Um Lugar Silencioso: Dia 1 e depois fomos aproveitar a noite na Times Square.

R: Não lembrava que aqui era tão lindo! - Fala sorrindo.

M: Li-lindo. - Fala sorrindo.

TS: Isso meu amor! Aqui é lindo. - Falo alegre.

TK: Amo passar o tempo com vocês.

TS: Também.

R: Então, agora vamos pra onde?

TS: Vamos jantar? Eu tô com fome.

TK: Eu também.

R: Vamos, que eu também tô com fome.

TS: Que tal aqui? - Falo apontando para um restaurante.

TK: Pode ser.

*Um tempo depois*

R: A comida daqui é incrível!

TS: Verdade, bom agora vamos pra casa? A Marjorie precisa dormir.

TK: Beleza, vamos.

Chegamos em casa, coloquei a Marjorie pra dormir e fui no quarto da Becca.

TS: Boa noite meu amor. - Falo lhe abraçando.

R: Boa noite mãe, até amanhã. Da meu boa noite pro pai? - Fala sorrindo.

TS: Dou sim! - Falo saindo.

TS: Trav a Becca lhe mandou um boa noite.

TK: Boa noite Becca. - Fala na porta do quarto dela.

R: Boa noite pai.

TS: Boa noite Trav. - Falo lhe beijando.

TK: Boa noite meu amor.

Nossa noite foi INCRÍVEL na Times Square! Nos divertimos muito. Amo passar um tempo com minha família.


My mother, Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora