Love Story

96 5 0
                                    

Rebecca

Meu fim de semana com a minha mãe foi ótimo, passamos muito tempo juntas. Inclusive criamos músicas novas, foi incrível.

Essa foi uma foto que tirei dela gravando no domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa foi uma foto que tirei dela gravando no domingo. Hoje ela já não está comigo, ela está em Londres pra continuar com a turnê dela. É claro que ela me deixou tudo o que eu precisava e me deu dicas pra o meu relacionamento com o Liam. Acordei cedo, já que tinha aula hoje, me arrumei e fui tomar café da manhã.

R: Oi pai! - falo o abraçando - Tudo bem? - Falo sorrindo.

TK: Oi meu amor. Sim e você? - Fala cozinhando.

R: Estou bem. O que você está preparando de bom? - Falo me sentando na mesa.

TK: Estou fazendo panquecas, seu café da manhã favorito. - Fala rindo.

R: Uau, que delícia! Obrigada, pai! - Falo alegre.

TK: De nada. Está com saudade da sua mãe? - Fala se sentando do meu lado.

R: Sim. Mas tenho certeza de que mamãe está arrasando na turnê. Ela estava tão animada para voltar com os shows mesmo que foi uma pausa pequena de poucos dias ela estava muito ansiosa. E também ela estava muito alegre com as novas músicas que criamos juntas e queria me levar pra cantar essas músicas antes de estarem prontas. - Falo comendo.

TK: Tenho certeza de que sim. Vocês duas são imparáveis quando estão juntas. - Fala comendo suas panquequas.

R: É verdade. E você, papai? Como está o trabalho? - Falo olhando para ele.

TK: Tudo indo bem, graças a Deus. Mas e você, como está indo com o Liam? - Fala um pouco sério.

Meu pai tinha ficado um pouco apreensivo com meu namoro, mais estamos tentando mostrar que nada está dando errado.

R: Está tudo ótimo. Ele é tão compreensivo e paciente comigo. Estou muito feliz com ele. - Falo sorrindo.

TK: Fico feliz em ouvir isso, meu amor. Vocês formam um belo casal. - Fala me abraçando.

R: Obrigada, pai. Vou ter que ir, não quero me atrasar para a aula. - Falo lhe dando um abraço.

TK: Claro, filha. Até mais tarde! Te amo e toma cuidado. - Fala me beijando.

Saio de casa animada. Eles sempre foram meu maior apoio, tanto na música quanto na vida pessoal. Enquanto caminho em direção à escola, penso nos últimos meses com a minha mãe. A música sempre foi nossa conexão mais forte, e criar novas músicas juntas foi uma experiência incrível.

Chego na escola e encontro meus amigos, que logo notam minha empolgação.

G: Rebecca! Você parece muito feliz hoje. Como foi o fim de semana com sua mãe?

My mother, Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora