Rebecca
Não fui pra aula hoje, já que iria pra The Eras com minha mãe!! A gente vai pra Toronto no Canadá! Iriamos de jatinho, no caminho fui escutando Long Live (Taylor's Version) e chegou minha parte favorita e comecei a cantar.
"Will you take a moment?
Promise me this
That you'll stand by me forever
But if, God forbid, fate should step in
And force us into a goodbye
If you have children someday
When they point to the pictures
Please tell them my name
Tell them how the crowds went wild
Tell them how I hope they shine Long live the walls we crashed through
I had the time of my life with you
Long, long live the walls we crashed through
How the kingdom lights shined just for me and you
And I was screaming, "Long live all the magic we made"
And bring on all the pretenders, I'm not afraid
Singing long live all the mountains we moved
I had the time of my life fighting dragons with you
And long, long live the look on your face
And bring on all the pretenders
One day, we will be remembered."
TS: Parece que você ama mesmo Long Live. - Fala rindo.
R: Eu AMO Long Live! É minha música FAVORITA de Speak Now. - Falo tirando 1 fone.
TS: Deixa eu ver sua playlist com as minhas músicas? - Fala sentando ao meu lado.
R: Tá bom, só não me julgue. - Falo lhe entregando o celular.
TS: Hum, gosta de New Romantics, All Too Well (10 minutes Version), I Know Places, Champagne Problems... - Fala olhando fixo pro celular.
R: Saiba que estou escutando algumas músicas que não conheço pra ver se gosto. - Falo pegando meu caderno.
Fomos o caminho todo conversando sobre as músicas delas e outros assuntos.
FINALMENTE chegamos no Canadá! Foram 5 horas e meia navegando nas águas. Fomos direto para o hotel, eu e minha mãe estávamos MUITO cansadas. Meu pai viria amanhã, eu estava animada pra ver ele!!
TS: Graças à Deus chegamos no hotel. - Fala se deitando na cama.
R: Sim, agora vou terminar de escrever minha história e vê se termino o roteiro da peça. - Falo pegando meu computador.
TS: QUE PEÇA? - Fala se sentando bem rápido.
R: Ah, uma peça que a nossa turma vai fazer. O tema é como se fosse um Romeu e Julieta mais com um pouco mais de ação.... - Falo ligando o computador.
TS: Que top!! Você só vai escrever a peça? - Fala se sentando ao meu lado.
R: Não, eu vou também atuar! Eu e meu namorado vamos ser os principais!! - Falo me virando pra ela.
TS: Passada! Os pais vão poder ver? - Fala me abraçando.
R: Ainda não sei, mais você me ajuda a escrever? - Falo rindo.
TS: Óbvio que sim!
Ficamos até às 23:30 escrevendo a peça. O roteiro ficou IMPECÁVEL! Minha mãe realmente pode ser roteirista, ela teve muitas ideias boas que me ajudou muito a desenvolver a história. Ainda ficamos com bloqueio criativo, pensei que minha mãe não tivesse.
R: Acabamos, agora vamos dormir? Estou com muito sono, esse roteiro deu trabalho. - Falo me deitando.
TS: Sim, eu também estou com sono. Boa noite minha sunshine! Até amanhã! - Fala me abraçando.
R: Até Miss Americana. - Falo rindo.
Capítulo pequeno por falta de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
Fiksi PenggemarUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!