Travel

61 4 0
                                    

Uns meses depois

Taylor Swift

Hoje é nossa viagem pro Brasil!!! Sim, são os últimos shows do The Eras Tour. Eu estou muito triste, mais logo logo vou ter mais tempo com minha família que tanto amo. Às 04:30 acordei todo mundo, já que nosso voo seria às 6:00.

TS: Bom dia Travis. - Falo lhe dando um selinho.

TK: Bom dia Tay, vamos acordar a Rebecca, a Marjorie e o Liam. - Fala me abraçando e eu concordo.

Vou para o quarto da Rebecca acordar ela e o Liam. Quando abro a porta, vejo os dois dormindo agarradinhos chega tive pena de acorda-los.

TS: Sunshine, Liam é hora de acordar meus amores. - Falo baixinho.

R: Humm.... (boceja) Bom dia mãe. - Fala se espreguiçando.

L: Bom dia meu amor. - Fala dando um selinho nela.

R: Bom dia amor. - Fala abraçando ele.

TS: Bom, agora são 04:33. Troquem de roupa, terminem de arrumar as coisas de vocês e depois podem ir lá pra baixo. - Falo em um tom calmo.

R: Ok, mãe. - Fala sorrindo.

Vou de volta pro meu quarto e vejo que a Marjorie já acordou.

TS: Oi meu amor, bom dia! - Falo pegando a mesma.

M: Ma-mãe! - Fala sorrindo.

TS: Isso meu amor! - Falo alegre.

Coloco a Marjorie de volta no berço e termino de organizar minhas malas. Troco de roupa e começo a levar as malas lá pra baixo. Iria levar umas 5 malas contando com as de mão. Vejo que o Travis já está fazendo nosso café da manhã.

TS: Precisa de ajuda Trav? - Falo lhe abraçando por trás.

TK: Não meu amor, agora não. - Fala me dando um selinho.

Decido subir pra pegar a mala da Marjorie, sim ela é uma bebê que vai fazer 2 anos, mas que tem MUITA roupa pra levar. Também ajudo a Rebecca e o Liam a colocar as malas deles lá em baixo.

TS: Pronto, todas as malas estão aqui. Trav, o café já está pronto? 

TK: Sim, podem vim! - Fala alegre.

Sentamos na mesa para tomar nosso café da manhã em família, tinha café, achocolatado, pão, queijo, presunto e um bolo de chocolate que deu certinho 1 pedaço pra cada um. 

R: Esse café da manhã está maravilhoso! - Fala sorrindo.

L: Verdade, estou me sentindo um rei. - Fala sorrindo.

TK: Eu sei, eu sei. Eu cozinho muito bem. - Fala alegre.

TS: Só não cozinha melhor que eu. - Falo rindo.

R: Isso é verdade. - Fala rindo.

Terminamos de tomar café, fomos escovar os dentes e colocar as malas no carro. 

TK: Pronto, as malas já estão no carro. Vamos? 

TS: Vamos que ainda temos que passar na casa da Selena. - Falo entrando no carro com a Marjorie.

R: Por que mãe? - Fala confusa.

TS: Pois ela que vai ficar com o carro pra trazer pra cá.

R: Ah, tá bom. - Fala entrando no carro com o Liam.

Depois de passar um tempinho nos preparativos, finalmente estávamos prontos para ir. O clima estava leve, e a animação começava a tomar conta de todos. Enquanto dirigíamos em direção à casa da Selena, coloquei alguma das minhas músicas para tocar e logo o carro inteiro estava cantando junto.

My mother, Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora