Fake News

88 3 0
                                    

Taylor Swift

Acordo com meu celular apitando, mostrando que tinha notificações pra mim. Quando pego meu celular, vejo que ele tem milhares de notificações, não entendo o por que. Até que vejo que tem uma mensagem da Tree.

Tree ✨

Taylor, olha isso.

https://horadafofoca.com.br/o-namoro-escondido-de-rebecca-swift-e-seu-namorado-liam/

Meu deus, Tree. Vou ler agora.

Corri pra abri o artigo. Lá dizia que eu não sabia do namoro, que eles saiam escondidos... Ou seja, só fake news. Fiquei arrasada, abri meu instagram e em todos os posts da minha filha tinha um comentário falando que eles estavam namorando. A popularidade da minha filha estava caindo.

TS : Rebecca, você não vai acreditar no que estão dizendo! Eles acham que eu não sabia do seu namoro com o Liam! - Falo frustrada.

TK: O que está pegando? Por que você está tão agitada? - Fala entrando no quarto.

TS: Olha isso! - mostro o artigo no celular - Agora a internet está dizendo que eu não apoio vocês, e a popularidade da Rebecca está caindo!

R: Mãe, eu só queria ter um tempo pra me acostumar com isso. Não queria que todo mundo soubesse! - Fala nervosa.

L: Desculpe, senhora Swift. Não era nossa intenção causar esse alvoroço. - Fala aparecendo atrás da Becca.

TS: Liam, eu entendo, mas você sabe como a mídia pode ser cruel. Precisamos falar sobre como lidar com isso.

R: Eu gosto do Liam, mas agora tudo isso está tão complicado! - Fala se sentando na cama.

TK: Nós só queremos proteger vocês. Precisamos encontrar uma maneira de enfrentar essa situação juntos.

TS: É, e precisamos ser uma equipe. Vamos conversar sobre como fazer isso funcionar, tanto para vocês quanto para a nossa família.

L: Prometo que vou ser cuidadoso, e farei o que puder para proteger a Rebecca.

R: Obrigada, mãe e pai. Eu não queria que isso virasse uma confusão, mas não quero esconder quem eu sou.

TK: Juntos, podemos superar isso. Vamos encontrar uma solução.

TS: Ok, primeiro passo: precisamos preparar uma declaração. Algo que mostre que vocês estão felizes juntos e que temos a situação sob controle. - Falo pensativa.

R: Concordo, mas não quero que pareça que estou me defendendo. Só quero que as pessoas respeitem nosso relacionamento.

L: Talvez pudéssemos fazer algo simples, tipo uma foto juntos e uma legenda sobre a felicidade que sentimos. Nada muito elaborado.

TK: Isso pode funcionar, mas vamos ter que monitorar os comentários. Você sabe como as pessoas são nas redes sociais.

M: Mamãe! Mamãe! - Entra com um brinquedo na mão.

TS: Oi, minha pequena! Olha, estamos conversando sobre como ser uma família unida. - Falo sorrindo.

R: Você quer se juntar a nós, Marjorie? Estamos falando sobre o Liam! - Fala pegando Marjorie.

L: Oi, Marjorie! Você está linda hoje! - Fala sorrindo.

M: Li-am! - Fala sorrindo com seu brinquedo na mão.

My mother, Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora