It's been a long time coming...

60 4 0
                                    

Taylor Swift

Hoje é o dia no The Eras Tour em Toronto, eu estou muito animada já que a Rebecca vai se apresentar no show comigo! O show vai começar de 14hrs, mais temos que estar lá as 12:00hrs. Já que temos que organizar o estádio e as coisas pro show.

TS: Bom dia dorminhoca! - falo alegre - Já são oito horas, vamos acordar que hoje tem show. - Falo animada.

R: Tá bom, já vou me levantar. - Fala se levantando com cara de sono.

TK: Bom dia Becca! - Fala abraçando ela por trás.

R: Bom dia pai! - Fala rindo.

TS: Oh meu amor, você acodou. - Falo com voz de bebezinha.

M: Bom dia mamãe! - Fala alegre.

TS: Bom dia, princesa! - Falo, envolvendo Marjorie em um abraço carinhoso e a levantando do berço com muito cuidado. - Como você dormiu?

M: Mu-muito bem! - Fala com um pouco de dificuldade

TS: Que bom te ver tão animada! - Dou um beijo suave na testa dela e a coloco na cadeirinha enquanto preparo o café da manhã para todos.

R: Ok, estou quase pronta. Só preciso de um pouco de café para começar o dia. - Fala sonolenta.

TS: Com certeza! Vamos aproveitar esse tempo para nos organizarmos. Assim que o café estiver pronto, precisamos garantir que tudo esteja perfeito para o show. - Falo preparando o café.

Enquanto isso a Marjorie tenta alcançar a comida.

TS: Olha só, você também está com fome! - Coloco um pouco de cereal na tigela dela e dou um sorriso. - Não se preocupe, logo estaremos a caminho do estádio e tudo vai começar.

R: Eu já deixei o meu cabelo pronto, só falta escolher o que vou vestir para ir pro estádio. E não posso esquecer de gravar TUDO pro meu vlog. - Fala mexendo no celular.

TS: Exatamente! Vamos fazer com que cada detalhe conte. - dou uma última olhada no relógio. - Precisamos sair de casa até 12:00hrs para termos tempo suficiente para tudo no estádio. E lembre-se, o mais importante é nos divertirmos.

R: Com certeza. E, enquanto isso, vou garantir que tudo esteja gravado pra ficar nas nossas memórias e no instagram. Não vejo a hora de ver todos os fãs. - Fala sorrindo

TS: Vai ser incrível. Cada show é uma nova oportunidade de criar memórias inesquecíveis, e estou tão feliz por ter vocês aqui comigo. - Falo abraçando a Rebecca.

Após o café da manhã, todos nós nos vestimos e começamos a nos preparar para o grande dia. Marjorie está com um vestido branco inspirado no look que uso no ato do TTPD, eu coloquei um cropped, uma calça jeans e um tênis, já que iria usar o look só pra ir pro estádio. Rebecca também está linda.

TS: Pronta para o show de hoje, pequena? - Falo rindo.

M: Sim mamãe!! - Fala sorrindo.

R: Vou dar uma última conferida na lista de coisas que precisamos levar para o estádio. Não quero que nos falte nada. 

TS: Ótimo. Eu vou garantir que todos os fãs estejam em segurança e que tenha água e comida pra eles. Não podemos esquecer de verificar os detalhes técnicos também.

TK: Então, como está tudo? Já está tudo pronto para a partida? - Fala animado.

TS: Tudo pronto Trav! Só precisamos garantir que chegaremos ao estádio a tempo para começar a preparação e os ensaios finais. - Falo sorridente.

My mother, Taylor SwiftOnde histórias criam vida. Descubra agora