Rebecca
Acordo com uma zoada que não consigo entender o que é.
XXX: Ela não pode ver, se não acaba com a surpresa.
XXX: Verdade, acho que ela ainda está dormindo.
Decido me levantar, deixando de lado o que ouvi. Pego tudo que preciso e entro no banheiro. Decido tomar um banho gelado pra me acordar mais, é claro que ao som das músicas da minha mãe. Passo uns 30 minutos no banho e fazendo meu skin care diário. Meu look foi uma camisa do Chiefs já que depois da escola iria para o jogo do meu pai, um short preto do álbum da minha mãe Reputation, uma bota preta com vermelho e o casaco do time na minha cintura. Meu cabelo estava preso em uma rabo de cavalo, fiz uma make leve contendo máscara de cílios, blush, corretivo, gloss e um delineado. Coloquei meu perfume favorito da Jisoo do Blackpink, fiz uma necessaire com tudo que ia precisar e coloquei na minha mochila. Desci as escada toda contente, quando chego na cozinha está tudo escuro. Acho muito estranho pois essa hora meus pais estão em casa. Até que tudo se acende e eles gritam.
TS & TK: SURPRESAAAA!!!!! Falam sorrindo.
R: Que susto! - Falo rindo.
TS & TK: Parabéns pra você.... - Cantam bem alegres.
Assopro a vela e faço um pedido que a autora se recusa a dizer.
R: Eu nem lembrava que hoje é meu aniversário de 17 anos. - Falo abraçando eles.
TS: Tinha que lembrar, pois não é todo dia que se faz 17 anos. - Fala me dando um beijo na cabeça.
TK: Verdade. - Fala me dando também um beijo na cabeça.
Minha mãe logo em seguida me da uma carta.
13/07/XX
"Meu amor, você está completando 17 anos! Parece que foi ontem que você nasceu, que cuidamos de você com muito amor, carinho... Você foi um presente que Deus enviou em nossas vidas. Saiba que sempre estaremos aqui para o que você precisar, queremos te dar todo o amor que nos temos. O universo ficaria pequeno quando soubesse o amor que temos por você.
Não sou muito boa em escrever declarações, mais você tem um talento ENORME de se mostrar capaz de tudo, mesmo não sabendo como faz, você está determinada em aprender.
Você se parece muito comigo, sabe ser destemida (Fearless), não tem medo de falar agora (Speak Now). Gosta de se parecer com meu icônico batom vermelho (Red), não tem medo de mexer e mexer com o mundo (1989). Que não devemos ligar para o que falam da nossa reputação (Reputation), aprender a criar personagens para um folclore amoroso (Folklore) e que apesar de tudo, acredite no amor (Lover) sempre (Evermore) mesmo na chuva da meia noite (Midnights). E que a vida pode ser igual um departamento de poetas torturados (TTPD).
Saiba que nossos números estão interligados, já que nascemos no mesmo dia. E como você diz, é você que completa a gente. 87 + 13 = 100. VOCÊ é o nosso 100!
Te amamos muito!!!
Com amor, sua mãe e seu pai!"
Acabei de ler a carta com lágrimas nos olhos. Abracei eles dois bem forte, se eu pudesse nunca sairia desse abraço. Tomei café da manhã nas carreiras se não chegaria atrasada. Eles dois foram me deixar na escola, no carro escutamos So High School e I Did Something Bad. Queria ter colocado All Too Well, mais não deu tempo. Mais foi legal meu caminho pra escola, fomos o tempo todo gritando a letra das músicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mother, Taylor Swift
FanficUma fanfic de como seria a vida filha da famosa cantora Taylor Swift. Isso é tudo conteúdo fictício, não faço ideia se algum dia a Taylor e Travis vão se casar, mais espero que sim!