Capítulo 07: Orochimaru

22 3 3
                                    

Uchiha Sasuke ainda não acreditava que aquele bastardo realmente estava fazendo uma coisa dessas! Como ele se atrevia?!

Logo após o café da manhã dos dois, Naruto tinha insistido em ir atrás de Orochimaru, querendo todas as informações que pudesse do tempo que o Uchiha teve com o Sennin e simplesmente saiu andando, decidindo não se sujeitar a mais constrangimento, o moreno da dupla o deixou ir decidindo ir para o lado contrário, poderiam se encontrar mais tarde para almoçar juntos.

Ele ainda estava inconformado do outro não aceitar que simplesmente não queria se lembrar de todos os seus erros de adolescência e ir atrás do maior de seus erros, porém não impediria o Uzumaki de tentar descobrir tudo quanto pudesse, na verdade, se Naruto soubesse como perguntar Sasuke o contaria de bom grado, mas o loiro não era sutil o bastante para isso.

O Uchiha parou em frente a uma livraria, um sorriso surgindo enquanto decidia entrar, não se permitia o gosto pela leitura há anos, focado como estava em sua vingança contra tudo e todos e depois tentando compensar os amigos pelo tempo que ficou longe, decidido a ignorar o melhor amigo idiota, entrou na livraria pronto para apreciar novos livros.

Ele havia aprendido o gosto pela leitura com o pai, Fugaku não era de demonstrar afeto constantemente, não costumava fazer grandes gestos para a família, acreditava que o fato de ir trabalhar e manter a vila segura todos os dias era a melhor forma de demonstrar o amor que sentia, porém ainda existiam pequenos gestos que ele sempre fazia por eles.

Sempre que Itachi voltava de uma longa missão fora da vila o irmão encontraria uma caixa recheada de doces em seu quarto, Fugaku não contava, porém o mais velho sabia vir do pai, assim como ele costumava ir até o quarto de Sasuke todas as noites para ler, não livros infantis e comuns, mas os escritos do clã, ensinando desde sempre todas as tradições ao mesmo tempo em que passava um tempo com o caçula.

Ele também tinha o costume de tirar parte de seu tempo para treinar com os filhos, esses treinos eram tão importantes para si que ignorava até mesmo reuniões com o Hokage, seu pai realmente não era de grandes afetos ou de dizer 'eu te amo', mas Sasuke nunca duvidou do amor dele pela família e pelo clã.

Encontrou uma sessão de mistérios e sorriu com isso enquanto ia pegar alguns, seus pensamentos indo para o namorado.

Naruto gostava de ler? O loiro era muito enérgico, certamente teria dificuldades em manter a concentração, porém ele criou um jutsu - vergonhoso e pervertido, mas ainda criou do zero - quando ainda eram crianças, isso demandava tempo e estudo, simbolizava que ele lia bastante certo?

De onde será que ele tirou a ideia de criar o Sexy no Jutsu? O que Naruto precisou estudar para conseguir fazê-lo? Era parecido com alguns Jutsus que já havia visto de disfarce, alguns dos mais simples eram inclusive ensinados na Academia Shinobi, porém o de Naruto era mais complexo.

Seria a aptidão Uzumaki a fazer Jutsus? Sasuke já tinha lido uma coisa ou outra na biblioteca de Orochimaru sobre o clã do loiro, inclusive sobre os inúmeros jutsus criados que apenas eles conseguiam usar.

– Oh! Sassuke-kun! - A voz animada e reptiliana enviou arrepios de nojo por sua espinha enquanto o Uchiha se virava para encarar Orochimaru e seu cachorrinho, digo, Kabuto.

– Orochimaru, pensei que ainda estivesse... debilitado – Sasuke zombou fazendo o Sennin rir.

– E eu achava que esstava morto! Como vai sseu irmão?

– Muito bem longe de você, se me derem licença, preciso ir.

– Sasuke! – O grito animado na entrada fez todos da livraria se virar para ver Naruto – Achei você!

– Esssa é minha deixa - Orochimaru murmurou começando a sair com Kabuto.

– Você o achou! - Naruto estava rapidamente na frente do Sennin, um enorme sorriso no rosto fazendo Orochimaru congelar sem saber como reagir.

Por que o Kyuubi no Gaki parecia estar procurando por si depois de tudo?!

Sasuke riu ao notar o pânico do Sennin das Cobras antes de cruzar os braços.

– Naruto está a fim de ter uma conversinha com você, Orochimaru, desde que soubemos que estava aqui estávamos a sua procura.

– E por que estariam procurando por mim? - O moreno mais velho tentou não soar nervoso, ainda estava em liberdade condicional e tudo o que não queria era se indispor com o herói do Shinobi Word.

– Tem algumas coisas que preciso saber! - O Uzumaki falou tão sério que assustou os outros três antes de olhar em volta - Vamos para um lugar mais reservado.

Os dois shinobis de Konoha começaram a sair dali, Orochimaru suspirou resignado.

– Orochimaru-sama, tem certeza?

– Exisstem batalhas que não importa o quanto queira travar, é melhor simplessmente dessistir, Kabuto - O Sennin explicou antes de seguirem os dois adolescentes até a parte da livraria que era uma cafeteria - Então, o que queriam?

– Sasuke passou anos com você - Naruto começou sem fazer rodeios - Com certeza tem algumas histórias embaraçosas sobre ele!

– N-Naruto! - O Uchiha arregalou os olhos, tão satisfeito como estava em ver Orochimaru com medo de seu melhor amigo que acabou esquecendo o principal propósito do Uzumaki estar atrás dele para início de conversa.

– Kukuku! Isso é interesssante - Orochimaru sorriu animado.

Kabuto soltou um longo suspiro sabendo que eles perderiam o resto do dia ali ao invés de seguir viagem como era o pretendido.

Os olhos de Naruto brilharam em ter seu pedido atendido tão facilmente e o Uzumaki decidiu pedir algo para lancharem.

– Sinceramente! Eu não vou participar disso! - Sasuke levantou de uma vez - Vou dar uma olhada nos livros, quer algum?

– Se tiver algo sobre Sennin Modo, existe pouca coisa sobre os diferentes tipos - O loiro pediu com um sorriso fazendo o namorado erguer uma sobrancelha antes de concordar.

– Qualquer coisa me chame - Sasuke beijou o mais novo antes de sair.

Kabuto decidiu fazer o mesmo, afinal não tinha animação nenhuma em lembrar do terror adolescente que viveu com eles por três anos, enquanto isso, Uzumaki Naruto e Orochimaru sorriam prontos para ter uma manha proveitosa de conversa.

A Vida é uma MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora