Eles receberam um convite oficial no dia seguinte, Sabaku no Gaara e seus irmãos convidava-os para um jantar na residência do Kazekage, Naruto imediatamente se animou, decidindo que era o momento perfeito para fazer compras e, resignado, Sasuke o seguiu.
Logo após o almoço os dois shinobis de Konoha seguiram para a feira central a fim de fazer compras.
Era um lugar cheio, com inúmeras tendas com os mais diversos produtos sendo vendidos e comprados, ofertas sendo gritadas por cima do burburinho sem fim de vozes de clientes.
Uchiha Sasuke simplesmente odiava barulho e odiava calor e odiava ainda mais estar cercado de barulho e com calor, porém ali estava, segurando a mão de sua alma gêmea enquanto esse conversava como se estivesse em sua própria casa.
Uzumakis eram realmente muito sociais, não conseguia acompanhar!
Sabendo que Naruto acabaria escolhendo tudo pelos dois, Sasuke deixou sua mente vagar, a frequência com que fazia isso surpreenderia qualquer um que não fosse acostumado com seu jeito de ser.
No momento pensava no passado, o mais distante possível, na história de dois irmãos que conheceu durante a guerra, um sorriso desenhando em seu rosto enquanto pensava sobre o assunto.
Desde que voltou vinha pesquisando tudo o que poderia saber sobre Indra e Ashura, saber que sua alma estava tão intimamente ligada ao melhor amigo, que se buscaram por inúmeras vidas, isso o aquecia por dentro.
Ainda mais saber que Naruto foi pessoas tão importantes em todas as suas vidas, o sucessor do próprio Sábio do Seis Caminhos na primeira, então aquele conhecido como Deus Shinobi e que com sua vontade mudou toda uma era em sua segunda e por fim o homem que trouxe paz ao Mundo Shinobi em sua terceira.
Seu namorado era a pessoa mais incrível do mundo! E Sasuke era completamente apaixonado por ele.
– O que você acha, Dobe?
– Hã?
Naruto riu enquanto mostrava para ele dois tecidos muito parecidos.
– Penso em levar para Sakura-chan, ela vai adorar, mas não sei qual dos dois levo, o que acha?
– Por que não leva os dois? Ela pode escolher qual quer e o outro fica com a gente - O Uchiha sugeriu.
– É exatamente isso que vou fazer! - O loiro sorriu grande antes de voltar a negociar, Sasuke suspirou encostando seu queixo no ombro do mais novo - Não se preocupe, já estamos acabando e vamos voltar para o hotel até a hora de irmos jantar.
– Não estou incomodado - Sasuke murmurou - Talvez um pouco, mas está tudo bem, leve o tempo que precisar.
Naruto riu enquanto entregava mais uma sacola para o mais velho.
– Vamos atrás de um sorvete e podemos voltar, uh?
________//\\________
Sasuke na verdade não sabia o que esperar de um jantar na casa do Kazekage, não podia pensar que seria como em Konoha que eles simplesmente apareciam na casa de Kakashi com alguma comida e se instalavam ali a noite inteira.
Sabia que Naruto era amigo próximo do Kazekage, porém Sabaku no Gaara não parecia o tipo de pessoa que simplesmente aceitava essa informalidade e só de lembrar que a última vez que o Uchiha esteve cara a cara com o ruivo era na cúpula dos Kages quando tentou matar todos eles...
Céus! Seus arrependimentos o perseguiria a vida toda!
Em todo caso, se arrumou conforme as indicações de Naruto antes de saírem do hotel, Sasuke não tinha ideia de para onde seguiam e notar que Naruto sabia chegar lá sozinho fez seu estômago embrulhar.
Por quanto tempo eles estiveram juntos durante os anos que Sasuke se foi? Como eles tinham conciliado isso com o fato de Naruto também ter ficado uns bons anos viajando?
– É aqui - Naruto sorriu enquanto paravam, segurando a mão de Sasuke em nervosismo - Faz um tempo que não venho aqui...
O Uchiha suspirou enquanto beijava a mão entrelaçada a sua.
– Não se preocupe, Naru, tenho certeza de que vai dar tudo certo.
– Eu só quero que eles te aceitem, Gaara e os irmãos são meus amigos, mas se eles não te aceitarem então não sei o que fazer - O Uzumaki confessou - Não quero brigar com eles.
– E por que brigaria com eles? - Sasuke questionou sem entender.
– Se eles não aceitarem minha escolha então é claro que vamos brigar - Naruto bufou - Eu jamais escolheria eles no seu lugar, não escolhi nem quando você foi embora!
E isso, de alguma forma, serviu para tranquilizar o mais velho que riu beijando o namorado antes de a porta abrir.
– Eca, vocês são mais água com açúcar do que aqueles dois ali dentro! - A voz de Sabaku no Kankuro fez Naruto rir.
– É sempre bom te ver, Kankuro.
Os dois entraram apenas para encontrar Rock Lee na sala parecendo muito bem a vontade enquanto conversava com Gaara, o ruivo que tinha as bochechas levemente avermelhadas enquanto apenas ouvia tudo o que o outro tinha a dizer.
– Eh? O que o Sobrancelhudo faz aqui? - Naruto arregalou os olhos em surpresa, na última vez que soube ele estava em Konoha!
– Bem, leva três dias de Konoha até aqui, vocês que se perderam no caminho - Temari brincou, ela mesma conhecia essa rota como ninguém dado o namoro com Nara Shikamaru.
– Acho que chegaram todos - Kankuro comentou, não eram muito, apenas três convidados, mas já era o dobro de gente que vivia ali - Podemos ir para a cozinha nos servir!
– Fico feliz que tenham vindo - Gaara sorriu para Naruto enquanto os dois amigos seguiam para a cozinha - Soube que não estão passando mais do que alguns dias em cada vila e pensei que pudessem ter decidido ir antes de eu os convidar.
– Nossa intenção é ir amanhã, mas não iríamos recusar um convite seu - O Uzumaki garantiu.
– Então você realmente se acertou com o Uchiha? - Temari sorriu com isso - Que bom, eu não aguentava mais ouvir você falando "Sasuke isso" "Sasuke aquilo" era um verdadeiro tormento!
– T-Temari! - Naruto sentiu o rosto esquentar causando risos nos outros.
– É realmente impressionante que vocês estejam sempre em sintonia - Lee admitiu - Carregam as verdadeiras chamas da juventude!
– É impressionante o feito de logo você estar saindo com o Kazekage - Sasuke zombou fazendo Kankuro gargalhar.
– Eu disse a mesma coisa quando Gaara os apresentou!
Lee estufou o peito em orgulho, claro que ele era impressionante, e Gaara era ainda mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanfictionO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.