O dia estava claro e quente, para grande animação de Naruto que mal via a hora de chegar nas fontes termais, Sasuke não via muita graça nisso, mas a animação do mais novo era contagiante e ele se permitiu simplesmente ser arrastado pelas ruas daquela vila buscando por uma loja que vendesse roupas de banho, afinal o Uchiha não tinha trago nenhuma.
Já tinha pouco mais de um mês que iniciaram a viagem, tão animados quanto estavam, nenhum dos dois queriam passar mais do que uma noite nas vilas que já conheciam, por isso chegaram tão rápido na primeira vila termal em sua rota.
Sasuke já conhecia o lugar, ele já havia passado por ali quando treinou com Orochimaru, mas não realmente aproveitou o lugar já que tudo que tinha em mente era treinar para ficar mais forte e passava mais tempo floresta do que aproveitando a vila.
Bem, isso era passado, no momento estava mais animado em fazer compras com Naruto.
– O que acha? - Naruto apresentou a ele as peças que separou fazendo Sasuke franzir o cenho.
– Não vou usar nada que tenha sapos, Naruto!
– Por que não?! - O Uzumaki fez bico.
– É infantil! Por que quer que eu use isso?!
– Por que eu gosto de sapos e gosto de você - Naruto deu de ombros antes de devolver a roupa para a arara e ir em busca de outra coisa.
Sasuke sabia que estava com as bochechas vermelhas e bufou enquanto seguia o maior para cada vez mais fundo na loja.
________//\\________
Eles escolheram um dos horários menos movimentados para buscar um dos banhos públicos, Naruto sorria de orelha a orelha enquanto entrava na água parecendo não ver Sasuke extremamente corado enquanto usava calções de banho com estampa de sapinho.
Ele não foi convencido pelo olhar triste do namorado, só não tinham opções boas de verdade! Pelo menos era o que estava dizendo a si mesmo nas últimas horas, porém o sorriso satisfeito de Naruto não ajudava em nada.
Naruto entrou primeiro na piscina, soltando um suspiro satisfeito enquanto relaxava contra a borda seus olhos se fechando enquanto aproveitava.
Cara! Isso era tão bom! Ele realmente amava apenas ficar assim e relaxar.
– Sabe... a última vez que fui em um banho público foi quando Sai se juntou ao Time Kakashi.
– Vocês dois estavam sozinhos?
Se Naruto não fosse conhecido por ser lerdo ele teria notado o perigo no tom de voz de Sasuke e pensado bastante antes de continuar aquele assunto.
– Nah, Capitão Yamato estava com a gente - O Uzumaki sorriu com a lembrança - Aquele bastardo ficou falando do meu tamanho a viagem inteira, foi simplesmente irritante!
– O seu... tamanho?
– Bem, era um banho público, você quem não gosta de ficar totalmente nu na frente de desconhecidos.
– Hm.
Naruto abriu um olho com a resposta monossílaba para olhar o namorado, Sasuke tinha o cenho franzido, rugas aparecendo acima de sua sobrancelha fazendo o mais jovem inclinar a cabeça confuso.
Por que o Uchiha parecia irritado? Alguém mexeu com eles sem que notasse?
– Em todo caso, Sakura ficou irritada em algum momento e socou Sai, foi engraçado - Continuou a falar - Ele achava que poderia ser melhor que você, como se qualquer um pudesse se comparar logo a você.
Sasuke estalou a língua no céu da boca antes de sair da piscina, deixando Naruto ainda mais confuso enquanto seguia o mais velho.
– Ei, Dobe! O que houve?!
– Nada.
– Nem vem com essa! Alguma coisa aconteceu, alguém fez algo que não devia?
– Adivinha - Sasuke zombou entrando na parte dos vestiários pronto para se trocar fazendo Naruto bufar irritado.
– Me diga quem foi!
O Uchiha bufou parecendo tão irritado quanto e se virou para o melhor amigo com uma carranca.
– Fez isso com Sai também? Tomou satisfação por ele?
– Do que está falando?! Por que eu faria isso com Sai?
– Vocês parecem ter ficado bem íntimos enquanto estive fora.
Isso fez Naruto congelar, a carranca da irritação crescente sendo substituída por um sorrisinho bobo, Sasuke estava com ciúmes de Sai? Era estranhamente fofo e o Uzumaki realmente gostou dessa informação, mas não agora, não tinha graça nenhuma de curtir uma vila de fonte termal com seu parceiro chateado.
Com um sorriso de quem iria aprontar, aproximou-se do Uchiha abraçando-o por trás, os braços de Sasuke presos junto ao tronco para que não pudesse se mover e os olhos muito longe para lançar um Genjutsu.
– Teme, me solte!
– Não - Naruto estalou a língua beijando o ombro de Sasuke - Já que saímos da piscina, por que não fazemos algo divertido?
– Pode chamar o Sai se quiser, eu vou dormir.
– Tem certeza de que quer que eu chame Sai para o nosso quarto, Dobe? - O Uzumaki continuou com os beijos fazendo Sasuke rosnar antes de se soltar do aperto e prensar Naruto contra um dos armários do vestiário.
O único olho visível estava vermelho com o Sharingan ativado fazendo Naruto segurar um gemido, o Uchiha ficava tão sexy assim!
– Nunca mais ouse sugerir tamanha atrocidade! - Sasuke sibilou e foi impossível para o Uzumaki conter o gemido dessa vez enquanto assentia freneticamente.
– Vamos agora?
Os dois se trocaram e então saíram dali direto para o quarto que alugaram.
________//\\________
No dia seguinte, Sasuke decidiu levar Naruto para o lugar onde treinava enquanto Orochimaru e Kabuto aproveitavam para comprar ervas e outras coisas de cientistas.
Foi a vez de Naruto estranhar o fato de se afastarem da vila, entrando cada vez mais na floresta até encontrarem um pequeno lago com uma cachoeira brilhando em reflexo do sol.
– Sas, isso é... lindo! - O Uzumaki estava sem fôlego, a água era aquecida e em contato com o ar gelado formava uma pequena névoa que dominava o ambiente, o sol refletido no topo da cachoeira fazendo tudo brilhar como em um conto de fadas.
– Eu gosto porque é difícil de chegar e eu tenho certeza de que não tem estranhos por perto - O Uchiha explicou começando a tirar a camisa pra nadar.
Naruto mordeu o lábio quando Sasuke tirou a calça que usava, as marcas do que fizeram na noite anterior bem aparentes na pele pálida do mais velho.
Estava tão focado nisso que quase não notou o fato de que Sasuke o trouxe ali para banhar nu.
Seu sorriso triplicou enquanto começava a se despir também já imaginando o tipo de coisa que fariam sozinhos por horas ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanficO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.