Hatake Kakashi soltou um longo suspiro enquanto terminava os papéis daquele dia, como Naruto e Sasuke estariam? Esperava que estivessem aproveitando a viagem.
– Rokudaime-sama - A voz calma o fez encarar uma pequena lesma que surgiu em sua mesa.
– Oh, Katsuyu, o que faz aqui? - O Hatake sorriu para o pequeno espectro da lesma.
– Sakura-chan requisita sua presença no hospital, é urgente - A lesma explicou - É sobre o Uchiha.
Kakashi levantou de uma vez, nem mesmo esperando a lesma desaparecer antes de saltar sua própria janela, correndo em direção ao hospital principal da vila, seu coração acelerado.
Havia algo errado?! Esperava que não!
Chegou ao hospital em tempo recorde encontrando sua antiga aluna em um dos corredores.
– Sakura! Eu vim assim que recebi sua mensagem! O que há de errado?!
– Sensei - A Haruno o encarou parecendo cansada - Que bom que veio, bem é sobre o Uchiha e...
– Ele está bem?! Houve alguma alteração em seu quadro?!
– Sensei, não podemos mais o manter no hospital - Enquanto falava, a Kunoichi andava em direção ao quarto do paciente - Estamos com falta de leitos e precisamos atender outros pacientes, na verdade depois de tanto tempo o melhor é que ele possa descansar em casa.
– Não tem mais chances dele acordar não é? - O Hatake engoliu em seco, ele já sabia disso, quando trouxeram Obito desacordado e tão ferido depois da guerra disseram que era praticamente impossível que ele acordasse, porém o Hokage ainda mantinha uma pequena chama de esperança acesa.
– Não é isso - Sakura parou com a mão na maçaneta - Só que o tratamento que ele precisa agora será melhor recebido no conforto de uma casa.
Kakashi assentiu tentando conter as lágrimas enquanto a rosada abria a porta dando espaço para que o mais velho entrasse.
Era um quarto de hospital padrão, com aquela máquina fazendo um bipe constante enquanto Uchiha Obito estava bem confortável entre os travesseiros terminando algumas palavras cruzadas.
Kakashi teve que limpar os olhos, o coração acelerando enquanto voltava a encarar a cena, Obito. Acordado. Fazendo palavras cruzadas.
Obito estava acordado! Ele estava bem e vivo!
– Obito! - Ele sabia que era a figura de autoridade máxima da vila, sabia que precisava manter o decoro, mas foda-se tudo!
Imediatamente jogou-se contra o Uchiha, esmagando-o em um abraço.
– E-ei, Bakashi! - A voz rouca de desuso arrepiou os pelos da nuca do Rokudaime - Não lembrava que você era tão emotivo.
– E-eu pensei que tinha perdido você, de novo! - Kakashi contou, o rosto enfiado no ombro do menor - Fico tão feliz que tenha acordado!
– Kakashi-sama, se puder me acompanhar, precisa assinar alguns termos para que eu possa dar alta a Obito, além disso ele vai precisar de fisioterapia e consultas semanas para acompanhar seu progresso, afinal seu corpo foi muito afetado ao longo dos anos - Sakura o chamou novamente.
– Certo - O Hokage levantou ajeitando a postura - Vamos logo resolver isso para que eu leve Obito pra casa.
________//\\________
Kakashi resmungou enquanto recobrava a consciência, ele tinha tido um sonho tão bom! Havia sonhado com Obito, que ele acordava e então os dois começavam a recompensar o tempo perdido...
Soltou um longo suspiro enquanto esfregava os olhos, ele teria que passar no hospital antes de ir trabalhar, esperava que seu amigo não estivesse sofrendo no sono sem fim em que estava.
– Eu ainda não acredito que você usa máscara para esconder esse sinal fofo - A voz embriagada de sono fez o Rokudaime abrir os olhos de uma vez para se deparar com dois abismos calorosos que o fizeram rir - O que foi, Bakashi?
– Não é nada - Kakashi puxou o menor para si beijando sua testa - Só estou feliz em ter você aqui.
Obito riu enquanto abraçava o Hokage aproveitando esse momento, os dois ficando em completo silencio enquanto curtiam a companhia um do outro como nunca antes foi lhes permitido fazer, apenas aproveitando esse contato e essa paz que sentiam.
Kakashi pensou em dizer alguma coisa, talvez o quanto amava Obito, ou o quanto sentiu falta dele todo esse tempo, porém nada disse, não querendo quebrar a atmosfera do momento, isso até um barulho estranho os perturbar fazendo os dois se separarem com um Hatake confuso e um Uchiha envergonhado.
– Desculpe, mas acho que estou com fome.
E isso os fez rir tão facilmente que parecia até que tudo sempre fora fácil e leve para os dois, sem os traumas passados, sem os erros ou qualquer outra coisa, apenas risos e momentos felizes.
– Então vamos atrás de algo para comer - Kakashi levantou, buscando as muletas para Obito que agradeceu antes de seguirem em passos lentos até a cozinha.
O Uchiha ainda estava em fisioterapia, levaria muito tempo para conseguir ter um bom físico e jamais seria como antes, mas ele não se importava, estava cansado de viver em grandes batalhas e preferia muito mais estar em casa e descobrir novos hobbies.
Além disso ele tinha muito para conhecer sobre a nova geração e todos pareciam bem receptivos, o encantava completamente como Kakashi foi daquele garoto frio, apenas um soldado de guerra, para alguém extremamente querido pela geração mais nova.
Batidas na porta fizeram o Hatake franzir o cenho enquanto ia abrir, Obito parou na porta vendo o jounin entregar algo para Kakashi antes de se despedir. Trabalho logo cedo? Fazia quase um mês que estava morando com Kakashi e nunca antes alguém trouxe trabalho para o albino fazer em casa, muito pelo contrário, sempre o deixavam descansar mesmo quando algo grave acontecia.
Devia ser realmente importante.
Curioso, Obito fez um lento caminho apoiado nas muletas até Kakashi tentando olhar por cima do ombro do Hokage.
– Oh! - Kakashi riu enquanto ia se sentar, puxando o Uchiha consigo - São cartas de Naruto e Sasuke! E um cartão postal! Eles não mandam nada desde Suna!
– Uzumaki Naruto? - Obito questionou curioso aceitando a foto que o Hatake o entregou, nela Naruto sorria grande para a câmera usando as mãos para puxar os lábios de Sasuke em um sorriso forçado.
Uzumaki Naruto... esse garoto era realmente incrível! Onde ia na vila todos falavam sobre seus grandes feitos, o filho de Minato e Kushina.
Obito sorriu com orgulho, ele certamente seria capaz de conquistar tudo o que queria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanfictionO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.