– ...Então a baba pediu para que o Ero-Sennin me levasse para treinar no Monte Myoboku - Naruto contava, seus braços abrindo em grandes gestos quase acertando o marido na maioria das vezes que apenas ouvia, fazendo uma pergunta ou outra a fim de encorajá-lo a continuar, mas ficava na maior parte do tempo em completo silencio.
– Então foi assim que decidiu aprender o Sennin Modo?
– Hm, era necessário para enfrentar Pain, e o que você estava fazendo nessa época?
– Bem, eu tinha acabado de enfrentar Itachi, Tobi acreditou que meu irmão estava morto e me levou para uma nova sede da Akatsuki.
– Tobi?
– Obito, você o conheceu como Tobi, pelo que eu ouvi ele te impediu de chegar tão rápido em mim - O Uzumaki resmungou com a lembrança - Enfim, ele me narrou o que aconteceu naquela época, de tudo o que Itachi fez, o problema é que a forma que ele me narrou apenas aumentou meu ódio e eu culpei Konoha por tudo.
– Não que você esteja errado - Naruto deu de ombros.
– Com certeza não, mas ainda sim, esse ódio cego me fez aceitar entrar para a organização que caçava você e, não só isso, foi nessa época que fui atrás de Killer Bee.
– Bee te deu uma surra! - Naruto gargalhou - Falando nisso, espero que dê tempo de ir até Kumo...
– Nós estamos indo justamente para o lado oposto, Teme!
– Ainda sim, seria legal passar lá - O Uzumaki não desistiu enquanto cruzava as mãos atrás da cabeça em uma pose despreocupada - Mas no momento devemos buscar abrigo, vai começar a chover.
Sasuke o encarou com um sorriso terno, era realmente incrível que Naruto notasse o clima tão facilmente, segundo o mesmo era quase um instinto com o tempo que ele passava nos bosques de Konoha.
Trovões soaram ao longe e os dois decidiram que era hora de buscar abrigo.
De sua bolsa ninja Sasuke tirou alguns pergaminhos começando a retirar coisas dos selos, uma pequena tenda, utensílios domésticos e outras coisas enquanto Naruto começava a organizar as coisas usando cipós para amarrar a tenda e buscando madeiras de qualidade para poder fazer uma fogueira.
Sasuke até podia ser um bom cozinheiro, porém era impossível cozinhar sem fogo e Naruto era o melhor dos dois em sobrevivência.
Os dois começaram a trabalhar praticamente em silencio, concentrados em sua própria atividade, a chuva já havia caído quando ouviram passos.
O Uzumaki foi o primeiro a se mover, erguendo a cabeça enquanto olhava para longe como se visse alguma coisa, o ato fez o Uchiha sorrir, quase conseguia ver as orelhas de raposa se movendo em direção ao barulho que possivelmente ouviu.
Levou ainda cinco minutos para que Sasuke enxergasse uma silhueta muito bem escondida pela chuva, ele quase não teria notado se Naruto já não estivesse atento, apenas as enormes asas brancas eram vistas.
– Konan - O moreno sussurrou - O que a Dama da Akatsuki faz aqui?
– Estamos na fronteira com o país da Chuva - O loiro apontou - Deve estar vindo checar quem são os forasteiros.
– Hm - O Uchiha suspirou - Deixa que eu lido com isso, você geralmente fala demais.
Naruto riu, porém não discutiu, seria divertido apenas assistir.
– Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto - Konan parou perto dos dois, os olhos dourados da mulher brilhando ao encarar o mais novo dos viajantes - Estão em território de Ame.
– Não queremos problema, Konan - Sasuke garantiu - Apenas viajamos e Ame está no caminho para nosso próximo destino.
– Não pretendem ficar? - A mulher franziu o cenho chateada.
– Como disse, não temos intenção, assim como não queremos antagonizá-los.
– E por que não?!
– O-o que?
– Não acredito nisso, Naruto! Você leva séculos para nos visitar e quando aparece é só uma passagem rápida?!
O Uzumaki riu ao notar a confusão do melhor amigo enquanto se adiantava para abraçar a mais velha.
– Konan-chan! Eu realmente devia vir com mais tempo, mas dessa vez não devemos passar de uma semana, sorry!
– Se vão passar uma semana, então ao menos fiquem em casa!
Sasuke ainda olhava de um para o outro completamente confuso, afinal ele pensava que Naruto havia lutado contra Pain e Konan e não feito amizade!
– Claro! Só precisamos levantar acampamento!
O Uchiha encarou o marido significativamente, porém Naruto não devolveu o olhar enquanto começava a guardar as coisas antes de seguir Konan.
________//\\________
Para falar a verdade, Sasuke não devia estar tão surpreso enquanto eram recepcionados pelos ex-Akatsukis e atuais líderes de Amegakure, claro que, após a luta, Naruto tinha ficado amigo dos dois! Era Naruto no fim, o mesmo cara que estendeu a mão para Obito depois de tudo, a mesma alma que ainda acreditava na salvação de Sasuke desde o início de tudo.
Na verdade, a maior surpresa deveria ser o fato de que esses dois foram treinados por Jiraiya e por isso os três se davam tão bem, falando sobre seus respectivos treinamentos e o que vinham fazendo desde que deixaram tudo para trás.
Apesar disso tudo, o que realmente surpreendeu Sasuke foi o fato de que Pain era, na verdade, Uzumaki Nagato e que ele e Naruto vinham juntos tentando descobrir mais sobre o próprio clã.
– É sempre muito bom quando encontramos Naruto - A voz de Konan desviou a atenção do Uchiha que apenas assistia os dois entusiasmados Uzumakis falarem sobre a mais recente descoberta de Naruto: Uzumaki Yone - Nagato nunca esteve bem de saúde e ter Naruto sempre o anima.
– É notável como tê-los por perto também anima esse idiota - Sasuke garantiu enquanto aceitava a xícara de chá oferecida pela mais velha.
– Então... vocês dois estão finalmente juntos - Konan sorriu adoravelmente - Acho que todo o mundo Shinobi torcia para que se acertassem.
O moreno sentiu o rosto queimar, claro que Naruto falaria sobre para todos que conhecesse! Sinceramente!
– Estou pensando muito ultimamente... talvez esteja na hora de dar uma aliança a ele... talvez assim ele não ache que eu vou fugir de novo toda vez que nos separamos.
– Talvez? Ainda não deu uma aliança? - A dona dos cabelos roxos ergueu uma sobrancelha - E o que está esperando para isso? Que ele comece a notar outros?
Sasuke bufou, Naruto não faria isso! Eles estavam casados! Mas, bem, talvez fosse melhor não arriscar...
– Conhece algumas joalherias por aqui?
– Podemos ir amanhã, quando a chuva parar, deixamos esses dois para matar a saudades e vamos passear por Ame!
Konan se empolgou, mal podia acreditar que iria assistir Naruto ser pedido em casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanfictionO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.