Capítulo 05: Time Hebi

32 3 6
                                    

Viver viajando era algo que ambos sempre gostaram, um gosto que aprenderam justamente quando estavam separados e talvez por isso fosse tão bom agora que podiam fazer isso juntos.

O mundo era realmente gigante e tinha tantos lugares para se ver! Tanto que os dois queriam mostrar, apresentando o que mais gostavam de suas próprias viagens um para o outro, era realmente muito bom estarem juntos, enfim.

A ideia era visitar lugares que nenhum dos dois conheciam para apreciarem juntos, porém, até saírem do País do Fogo ambos queriam revisitar algumas vilas e países e, por isso, seguiam a rota que levava ao País da Areia.

Já conseguiam sentir o clima quente do deserto na vila onde se encontravam no momento, haviam acabado de chegar ali e a ideia era descansar por uma semana antes de encarar o deserto de fato, por isso buscavam uma boa pousada para descansar e um bom restaurante para se alimentar, afinal vinham comendo só besteiras desde que começaram essa viagem.

– Oka-san me mataria se soubesse que a coisa mais saudável que tenho comido é tomate - Sasuke comentou com um sorriso enquanto entravam no restaurante.

– Sua Oka-san era assustadora? - O Uzumaki questionou interessado fazendo o Uchiha sorrir com as lembranças.

– Ela era a melhor mãe do mundo! Sabia fazer tanta comida gostosa e sempre sabia como me animar.

– Ela parece ter sido incrível - Naruto entrelaçou seus dedos com o do melhor amigo enquanto buscavam uma mesa para se acomodar - E você aprendeu a cozinhar com ela?

– Não exatamente, eu era muito novo, mas adorava ajudá-la na cozinha - O moreno contou - O otou-san sempre bagunçava meu cabelo quando me via ajudando, era o jeito dele dizer que estava orgulhoso.

– Então como você aprendeu a cozinhar tão bem?!

– Bem, Itachi diz que tá no sangue, mas eu tenho os livros de receita de todos os Uchihas, então passei muito tempo praticando, afinal eu tinha muito tempo livre - Sasuke se explicou - E você como fazia?

– Eu tinha uma mesada que o Sandaime deixava para pagar as coisas mais urgentes, mas gostava de ir para o bosque, aprendi a pescar na tentativa e no erro e aprendi a montar armadilhas, mas nunca tive coragem de matar os animais que caiam nelas.

Sasuke sorriu bobo enquanto pegava o cardápio tentando esconder sua reação, porém foi notado por Naruto que riu.

– Que cara de idiota é essa?

– Não sei do que está falando.

– Neh, Sasuke - Naruto chamou fazendo o mais velho o encarar - Gosta de saber que eu sou mais habilidoso que você desde sempre?

– Como se você pudesse ser melhor! - Sasuke bufou.

– Ata - O Uzumaki riu, chamando o garçom antes que o melhor amigo pudesse o contestar fazendo-o se irritar ainda mais.

– Olha só o que temos aqui! - A voz muito animada fez o moreno da dupla estremecer em aborrecimento e o loiro perder o sorriso substituindo por uma careta.

A pessoa que os cumprimentava tinha os cabelos azuis quase brancos e dentes pontiagudos, também não estava sozinho, sendo acompanhado de uma ruiva com óculos e o maior deles que tinha cabelos alaranjados.

– Sasuke-kun! - A ruiva, Uzumaki Karin, se jogou em cima de Sasuke com olhos apaixonados - Que sorte encontrá-lo! Estou tão feliz que nossos caminhos se cruzaram!

– Karin! - Sasuke resmungou empurrando a garota para o chão - Não me toque!

– Pensamos que você estava preso em Konoha! - A Uzumaki contou - Fiquei tão preocupada com você!

– Bem, agora já viram que ele não está preso - Naruto estalou a língua - Agora faça como Sasuke disse e se afaste!

– E por que eu obedeceria você? - Karin franziu o cenho irritada - Quem pensa que é?

– Ei, ei! - Suigetsu riu - Não estamos caçando briga! Estamos de passagem pela vila e quanto vimos pensamos que seria legal dar um oi, sabe, em nome dos velhos tempos.

– Velhos tempos? - O Uzumaki loiro cruzou os braços fazendo Sasuke lamentar, Suigetsu não se manteria calado nem que sua vida dependesse disso!

– É, você sabe, quando a gente estava com Orochimaru, as viagens que fizemos juntos... eu sempre soube que Sasuke gostava de mim, ainda mais quando fui o primeiro em quem pensou para ir com ele atrás do irmão!

O Uchiha soltou um longo suspiro enquanto via os três idiotas se acomodarem sabendo que não teria como fugir disso, não mais.

– Fomos escolhidos a dedo por Sasuke-kun para estar ao seu lado enquanto enfrentasse o irmão! - Karin contou com um sorriso orgulhoso.

Naruto sorriu enquanto o garçom enfim chegava, ainda sorrindo ele fez seu pedido e o de Sasuke antes de permitir que os outros pedissem também, a cada segundo que passava o Uchiha ficava cada vez mais apreensivo sem saber o que esperar das reações do mais novo.

Suigetsu e Karin voltaram a narrar sobre serem escolhidos e algumas viagens que fizeram juntos, a cada palavra tudo o que Sasuke queria fazer era matá-los e sumir com os corpos, ainda mais quando contaram que entraram para a Akatsuki - organização que na época estava caçando Naruto para o matar - e foram atrás de Killer Bee - um dos amigos de Naruto.

Em nenhum momento o Uzumaki loiro deixou de sorrir, ouvindo-os, mas nunca colaborando com a conversa. Para Sasuke o jantar pareceu durar uma eternidade e ele estava extremamente agradecido quando se despediram e os dois seguiram para a pousada onde estavam ficando.

– Seus amigos são bem animados - Naruto finalmente falou enquanto os dois se deitavam - Não pensava que pessoas que viviam com Orochimaru pudessem ser algo além de emos como você.

– Quem você está chamando de emo, Usuratonkachi?!

Naruto riu beijando a ponta do nariz do mais velho.

– Neh, Sasuke - O loiro chamou enquanto se cobria por inteiro não deixando ver nada além de intensos olhos azuis encarando o melhor amigo.

– Hm?

– Nunca pensou em contar para eles o real motivo para ter os escolhido?

– Real motivo? - O Uchiha bocejou pronto para dormir.

– Você sabe... - Naruto também bocejou - Você me disse uma vez que nunca achou que poderia enfrentar Itachi e por medo de ele me machucar que não me levou junto, se não tinha medo do mesmo acontecer com eles era porque não se importava que morressem, não é?

Sasuke sentiu suas bochechas esquentarem, era por isso que Naruto passou a noite quieto? Ele tinha notado o quão arrombado Sasuke havia sido no passado?

– Naru...

– É bom saber que sempre pensou em me proteger, mas ouse ir embora de novo e Itachi vai ser o menor de seus problemas!

Sasuke riu.

– Terei isso em mente.

A Vida é uma MaravilhaOnde histórias criam vida. Descubra agora