Seguir caminho, dessa vez, foi mais difícil, Naruto realmente queria passar mais tempo com Konan e Nagato, mas Sasuke já não queria mais ficar na vila e sim seguir o cronograma cuidadosamente montado por si - e refeito por Naruto - para aproveitar ao máximo o tempo de viagem.
Era realmente uma surpresa que o mais animado com a viagem no momento fosse Sasuke, apressando Naruto enquanto eles seguiam em direção ao seu próximo destino enquanto o Uzumaki parecia cabisbaixo em deixar os amigos.
O Uchiha soltou um longo suspiro enquanto entrelaçava seus dedos com o do mais novo, em sua mão o mapa com todos os lugares que visitaram marcados.
– Naru? - Chamou baixo fazendo o melhor amigo o encarar chateado - Não se preocupe, quando a gente tiver voltando podemos passar lá...
– Você é idiota, Sasuke?
– Que diabos?!
– O mundo é redondo! Nós vamos dar a volta e não dar meia volta! - O Uzumaki zombou fazendo o Uchiha bufar.
– Então morra sozinho! - Ainda irritado, o moreno saiu na frente pisando duro fazendo Naruto rir antes de correr para o alcançar.
– Ei! Não me deixe pra trás!
– Se mate, Naruto!
– E quem iria te encher o saco? - Naruto abraçou o outro por trás - Vai mesmo abandonar seu marido, Sasuke?
O Uchiha arrepiou ao sentir o hálito quente do marido em sua nuca e congelou.
– Vamos logo!
Naruto riu mais animado enquanto voltavam a andar, o Uzumaki espiando sobre o ombro do mais velho tentando descobrir o próximo destino, porém não estavam em nenhuma rota conhecida.
– Ne, Sasuke, onde estamos indo?
– É um lugar que quero te mostrar - O Uchiha explicou - Depois que ingressei na Akatsuki não fui imediatamente atrás de Bee, nós... viajamos um pouco e eu achei esse lugar. Na época não entendi muito, mas agora sei, é... especial.
– Oh... - O loiro sorriu - Com certeza eu vou adorar!
________//\\________
Eles acabaram parando em uma vila no caminho para seu próximo destino, era uma vila conhecida por suas casas de apostas e Naruto se empolgou em tentarem apostar, apesar de cético, Sasuke apenas o acompanhou.
Os dois passaram a manhã indo nas casas de apostas, testando a sorte em uma ou outra, Sasuke ganhou dois grandes prêmios enquanto o marido perdeu cinco vezes antes de desistir dizendo algo sobre ninguém de sua família ter sorte em jogos de azar.
Agora eles finalmente pararam para almoçar, os dois decidindo usar o dinheiro que tinham para comer em um restaurante ao invés de caçar ou economizar no mercado como vinham fazendo desde que começaram a viagem.
– Eu tava pensando... - Naruto puxou assunto assim que o garçom se afastou.
– Isso sim é novidade - Sasuke zombou fazendo o mais novo bufar - Pensando no que?
– Vai morrer curioso agora!
– Nada disso! Me conta!
– Se fuder, Sasuke!
– Estou tentando há três dias, mas você não colabora!
– O-o que?!
– Nada - Sasuke sentiu as bochechas queimarem, merda! Vinha falando demais!
Naruto era tão lerdo que nos últimos dias sequer notava as tentativas de Sasuke de começar algo sempre que deitavam, acabando por conversar ou simplesmente dormir tão logo deitava, deixando o Uchiha frustrado, mas a culpa era completamente dele por decidir se casar com o cara mais lerdo do mundo.
– Do que tá falando, Dobe? - E o mais teimoso também, que não desistia do assunto por nada.
– Eu... - Sasuke olhou em volta buscando uma saída - Ei, aqueles não são Jiraiya e Tsunade?
– Não desvia o assunto, Sa...
– Naruto! - O grito de Tsunade interrompeu o Uzumaki que se virou de olhos arregalados antes de sorrir gigante.
– Baba! Ero-Sennin!
Os dois Sennins se aproximaram fazendo o Uchiha suspirar aliviado.
– Não esperava te encontrar aqui, Naruto! - Tsunade abraçou o neto antes de sentar, Jiraiya ao seu lado - Kakashi nos contou que estão viajando juntos, mas pensei que estivessem para o lado de Uzushio...
– Nós vamos lá, quando estivermos já a caminho de Konoha - Naruto explicou - Eu devia esperar encontrá-los em uma vila conhecida por apostas.
– O que está insinuando, moleque?!
Sasuke sorriu satisfeito enquanto via Naruto interagir com eles, ficava feliz do melhor amigo reencontrar aqueles que tanto ama, era sempre incrível vê-lo interagir com tantas pessoas.
Os Sannins acabaram sentado com eles e pedindo algo também enquanto conversavam compartilhando seus momentos de viagens e sugerindo lugar uns para os outros, o Uchiha preferia ficar à margem, apenas comendo enquanto ouvia os três animados conversar e discutir.
Em algum momento Tsunade se irritou com os outros dois e socou-os para fora do restaurante, decidindo que era hora de sair, Sasuke pagou a conta pelos quatro - afinal ele tinha ganho um belo prêmio mais cedo - e foi atrás dos outros vendo-os rindo de algo na calçada.
– Naruto, precisamos ir - Chamou.
– Já? - O Uzumaki fez bico.
– Nós também estamos indo - Tsunade abraçou o neto - Queremos chegar em um lugar a tempo do festival de inverno.
– Foi bom vê-lo, Naruto - Jiraiya bagunçou o cabelo de seu aprendiz - Espero que não tenha parado de treinar!
– Na próxima vez vamos lutar! - Naruto prometeu antes de segurar a mão de Sasuke - Ja ne, Baba, Ero-Sennin!
– Não se metam em muita confusão, meninos - Tsunade despediu antes deles seguirem andando.
Com um suspiro, os dois voltaram para a floresta, afinal acampariam só quando a noite caísse, a tranquilidade da natureza sendo bem vinda depois de quão barulhento foi o dia e Sasuke fechou os olhos respirando fundo o ar puro, um sorriso discreto em seu rosto.
– Uzumaki Sasuke combinaria bem com você - A voz de Naruto o fez abrir os olhos.
– Hm?
– Era nisso que eu estava pensando mais cedo - O Uzumaki explicou - Uchiha Naruto não combina, mas Uzumaki Sasuke faz todo sentido.
– De que merda está falando agora, Teme?!
– Nós somos casados agora, não somos? Então, casais usam o mesmo sobrenome...
– Se for para ter o mesmo sobrenome é melhor usarmos o meu, idiota! Existem mais Uzumakis do que Uchihas, meu nome tem prioridade!
– Exatamente! Mais Uzumakis, você precisa de uma família grande! - Naruto sorriu grande - Além disso, não é como se fôssemos levar qualquer sobrenome adiante.
– D-do que está falando? - O Uchiha congelou.
– Dobe, não podemos ter filhos sem um útero, pulou as aulas de biologia?
Sasuke piscou, nunca tinha parado para pensar nisso, poderiam sim adotar, mas qualquer criança que adotassem não carregaria seu DNA nem suas gekkei kai - as coisas mais importantes para os clãs - então realmente não faria sentido querer preservar os sobrenomes...
– Ainda sim! Nossos filhos adotivos terão o meu sobrenome! - Sasuke decidiu.
– Claro que terão, seu sobrenome vai ser Uzumaki! - Naruto teimou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanfictionO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.