Sasuke resmungou quando viu Karin acenando animada para ele e Naruto no dia seguinte, era pedir demais uma semana tranquila com o Uzumaki?! Sério, qual era o fetiche do universo que adorava trazer seus erros à tona?!
Para seu descontentamento, assim que notou, Naruto pareceu animado em ir até o trio, um enorme sorriso nos lábios do Uzumaki loiro enquanto se reuniam na frente de uma padaria onde eles pretendiam tomar seu café da manhã.
– Sasuke! Você nem imagina quem está por aqui! - Suigetsu anunciou com entusiasmo fazendo o Uchiha bufar.
– É muito cedo e você fala muito alto - Resmungou.
– Ah, qual é! Vai me dizer que seu amigo aí fala baixo? - O Hozuki alfinetou com um sorriso conhecedor.
– A voz de Naruto não é esganiçada - O moreno entrou na padaria fazendo Naruto rir.
– Ele gosta de vocês, já comeram?
– Já sim, nós vamos...
– Vamos acompanhar Sasuke! - Karin interrompeu Juugo que suspirou resignado enquanto entravam.
Naruto deslizou para o lugar ao lado do Uchiha, passando o braço pelo ombro do mesmo de forma a ficar confortável, o sorriso ainda em seu rosto enquanto parecia não notar o jeito ciumento que Karin o encarou e Sasuke simplesmente permitia o contato muito confortável com o mais novo, porém a risada de Suigetsu deixou claro que os outros notaram.
– Já comeram? - Naruto voltou a perguntar.
– Já sim - Juugo finalmente falou - Na verdade, a gente estava atrás de Sasuke por um motivo antes de seguir viagem.
– Diga de uma vez - O moreno resmungou.
– Nós esbarramos com Orochimaru e Kabuto ontem depois que nos despedimos, dada a história que tem com eles achamos que gostaria de saber.
– Orochimaru? - Naruto rosnou, era um barulho vindo direto da garganta, dava um ar animalesco e fez Karin estremecer ao se lembrar de quando conheceu o loiro.
Ele tinha aquele chakra animalesco de puro mal que a fazia tremer com medo apenas em ver, fazia muito tempo que não sentia essa presença, desde a guerra, porém ali estava, muito bem guardado em seu peito, mas que saiu com um simples rosnar como se ele fosse a própria raposa.
– Naru? - Sasuke sussurrou ignorando completamente o antigo time Hebi para focar no melhor amigo - Algo errado?
– Eu não gosto dele - Naruto murmurou, um som muito mais animalesco do que humano fazendo Sasuke suspirar em compreensão.
Afinal, Sasuke havia deixado tudo para trás por causa de Orochimaru, havia deixado o Uzumaki inclusive.
– Não precisamos nos encontrar com ele, se não quiser, podemos seguir viagem, o que acha? - Sugeriu com carinho ignorando o bufar enciumado de Karin.
– Mas nossos planos - O Uzumaki perdeu aquela aura sinistra enquanto fazia bico, os olhos azuis brilhando chateado - Não! Ele não vai estragar as coisas pra mim, de novo!
– Em todo caso, nós só ficamos um dia a mais para avisar mesmo - Suigetsu deu de ombros - Estamos indo ainda hoje.
– Já? - Naruto fez bico, queria passar mais tempo com os amigos de Sasuke - Bem, valeu por avisar! Se nos esbarramos de novo deveríamos sair para beber todos juntos!
– Não mesmo - Sasuke rosnou - Vão logo embora!
– Vamos, Sasuke! Acho que nunca te vi bêbado - O shinobi de dentes afiados zombou enquanto se levantava.
– Sim! Quem sabe assim alguém me conte dos tempos em que Sasuke passou longe! - Naruto concordou facilmente fazendo Suigetsu concordar enquanto faziam planos para uma próxima vez.
O Uchiha sorriu mais relaxado quando os três finalmente foram embora, beijando a bochecha de Naruto enquanto decidia ir atrás de algo para o desjejum de ambos.
O Uzumaki, por sua vez, soltou um longo suspiro enquanto fechava os olhos, ele definitivamente não gostava de Orochimaru, o Sannin que o tirou Sasuke durante anos! Quando Naruto finalmente tomou coragem e... merda!
– Teme? - A voz baixa de Sasuke o fez ter um sobressalto enquanto encarava o mais velho que suspirou - Está tudo bem? A notícia de que Orochimaru está aqui realmente te abalou...
– Não é nada, eu só... - Naruto soltou outro suspiro enquanto entrelaçava seus dedos com o do moreno encarando suas mãos unidas por alguns segundos - Eu fui na sua casa naquela noite, a noite em que você foi embora.
– Você foi?! - O Uchiha arregalou os olhos.
– Eu não sabia sobre Itachi e quando descobri decidi ir até lá, oferecer para estar do seu lado, eu finalmente tinha entendido que não me importava com absolutamente nada contanto que estivesse do seu lado, mas você não estava lá e quando te encontrei você estava dominado pelo chakra daquele maldito e...
Naruto se interrompeu, rosnando baixo fazendo Sasuke rir antes de tocar a bochecha do melhor amigo, traçando gentilmente as marcas que imitavam bigodes, ele era realmente fofo com ciúmes assim.
– Me desculpe por isso, eu cometi tantos erros, Naru, mas não me arrependo de ter ido embora - Confessou em um sussurro - Itachi tinha aparecido, ele estava atrás de você, pensei que se eu continuasse por perto você poderia se machucar, que ele te perseguiria, jamais vou me arrepender te proteger você e estar com Orochimaru me deixou mais forte para proteger você.
O Uzumaki corou, um sorriso fraco em seus lábios antes de beijar a mão que tocava sua bochecha, Sasuke era realmente um doce.
– Nunca mais vá embora.
– Nunca - Sasuke concordou.
Os dois decidiram comer em silencio, as mãos dos dois entrelaçadas enquanto aproveitavam esse momento a sós.
Havia muito que queriam dizer, havia muito que queriam conversar, mas eles tinham todo o tempo do mundo já que não pensavam em se separar nunca mais e ambos estavam satisfeitos com esse arranjo, felizes em apenas estarem um ao lado do outro finalmente.
Eles já estavam saindo quando Naruto voltou a falar:
– Será que Orochimaru tem histórias constrangedoras suas?
– TEME NÃO SE ATREVA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é uma Maravilha
FanficO que é a vida? A vida é uma maravilha e Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto vão aproveitar o máximo possível.