28

148 16 5
                                    

Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!

*Leia em modo claro  👌

Toda vez que olho em seus olhoseu vejo que você é tudo que eu preciso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Toda vez que olho
em seus olhos
eu vejo que você é tudo
que eu preciso.

GET YOU (FEAT.KALI
UCHIS ) | DANIEL CAESAR

  Ele se afastou um pouco, apenas o suficiente para olhar em meus olhos, e a intensidade da sua expressão me fez perceber o quanto ele havia se preocupado. A dor e a alívio estavam entrelaçados em seu olhar, e naquele momento, tudo o que eu consegui fazer foi abraçá-lo novamente.

—Você não sabe o quanto eu estava preocupado. — Ele disse, a voz
embargada— Pensei que poderia... que poderia perder você.

—Agora está tudo bem.—Falei ainda com os braços em volta de seu pescoço.

—Não tem noção do quanto esses dias foram horríveis. — Ele se afastou levemente, como se a realidade o estivesse sufocando. — Eu... eu sinto muito de verdade.

A memória do acidente e das horas que antecederam aquele momento permaneciam vazias em minha mente. Mas uma coisa era clara: não era culpa dele.

—Relaxa, já passou... E agora é só a recuperação que importa. — Tentei suavizar a tensão, mesmo que o peso da situação ainda estivesse presente.

—Eu juro que se eu pudesse mudar essa situação, eu mudaria. — Seus olhos, que pareciam lutar contra as lágrimas que escorriam, refletiam uma tristeza profunda. — Acho que nunca vou parar de me culpar sobre essa merda toda.

—Jaden... não se culpe, não foi culpa sua. — Falei, tentando acalmar ele, que agora parecia uma ideia meio distante. — Olhe para mim. — Quando ele finalmente levantou o olhar, suas pupilas se dilataram e eu senti um turbilhão de emoções se misturando. — Não foi culpa sua.

—Eu... — A porta se abriu de repente, e vi Scarlett entrar.

—É... oi. — Ela sorriu timidamente, e Jaden, em um movimento rápido, se afastou e limpou as lágrimas do rosto. — Meu irmão teve um problema e eu vou ter que ir embora, mas não queria ir sem falar com você. — Ela se referia a mim.

—Ah, claro. Eu volto depois então. — Ele esboçou um breve sorriso para mim e deu um tchau apressado para ela antes de sair da sala.

—Ah, você não tem noção do susto que me deu. — Scarlett veio em minha direção e me abraçou forte, como se estivesse tentando me transmitir toda a saudade acumulada. — Senti tanto sua falta, Ari.

—Eu também senti sua falta.

Posso ter estado em um estado de coma por dias, mas o meu desespero maior foi quando acordei e percebi que não havia ninguém além de médicos ao meu redor.

𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫 Onde histórias criam vida. Descubra agora