29

144 19 10
                                    

Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!

*Leia em modo claro  👌

E toda vez que olho para você É como se fosse a primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E toda vez que olho para você
É como se fosse a primeira vez.

MINE —TAYLOR SWIFT

—Não é justo. — Jaden chorava horrores, sua cabeça apoiada em minha barriga enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. — Que mundo é esse? Um cara tão gente boa morrer assim... Insuperável.

Sim, estávamos assistindo a "Ordem da Fênix" e eu tive que pausar o filme para que Jaden pudesse lamentar a morte de Sirius Black. Era uma cena pesada, e eu sabia bem como aquela morte podia ser devastadora. Na verdade, eu mesma havia ficado traumatizada com ela e, por conta disso, passei uma semana sem conseguir ver o filme ou ler os livros.

—Meu Deus, se acalme! — A vontade de dizer que as coisas pioram sumiu quando ele me encarou com olhos marejados. — Meu Deus, você está realmente chorando horrores.

—Ainda pergunta? — Ele se recompôs, enxugando as lágrimas com as mangas da camiseta. — Ok, ok, estou melhorando... Eu acho.

—Posso despausar? — Perguntei, um sorriso brotando involuntariamente em meu rosto. Ele balançou a cabeça afirmativamente, então voltei a dar play no filme. Jaden se aconchegou melhor, como se estivesse buscando conforto em mim.

Era engraçado pensar que cabíamos perfeitamente juntos naquela cama de hospital, que era tão simples. E não posso negar que, depois daquele beijo, a situação se tornava ainda mais estranha, com Jaden deitado entre minhas pernas, descansando confortavelmente em minha barriga.

Mas havia coisas que me perturbavam, assuntos que eu tinha medo de tocar. Meu foco deveria estar em outras coisas, não nele, certo? Mas por que não consigo tirar esse bendito menino da minha cabeça?

Suas mãos em minha cintura e nuca, sua boca colada na minha, um calor que se espalhava por todo o meu corpo...

—Ariana? — Ele me chamou, me tirando completamente dos meus devaneios. — Seu coração está parecendo uma metralhadora, está tudo bem?

—Que? Como você sabe? — Arqueei minhas sobrancelhas, surpresa com a observação.

—Seu aparelho não para de apitar. — Ele apontou para o monitor ao lado da cama, que de fato indicava uma frequência cardíaca acelerada. — Não está morrendo, certo? Então, o que faz seu coração ficar assim?

Você.

A resposta estava na ponta da língua, mas eu não conseguia responder.

Seus benditos olhos, que pareciam ler cada pensamento da minha cabeça.
Seu sorriso besta e suas covinhas, que me deixavam em um estado de confusão.
Seus odiosos fios de cabelo castanhos, que sempre pareciam bagunçados de um jeito que me fazia querer arrumá-los.
Seu irritante jeito de conseguir me tirar do sério, mas ao mesmo tempo me fazer gostar mais dele a cada instante.

𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫 Onde histórias criam vida. Descubra agora