❏Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!
*Leia em modo claro 👌
Em uma noite aleatória,quando tudo muda
Você vai parar de responder e voltaremos a ser EstranhosSTRANGERS | KENYA GRACE
Estávamos dentro do seu carro e eu estava com um friozinho na barriga de ansiedade. A expectativa de como seria essa noite misturava-se com o receio de que não seria nada do que eu esperava.
—Bem... Gosta de Kanye West?—ele perguntou, quebrando o silêncio que havia se estabelecido entre nós.
Eu não. Na verdade, tinha uma aversão particular por ele. Ele até tinha músicas boas, mas além do fato de ser um narcisista sem coração, foi um babaca com a Taylor. Um imbecil, para ser mais clara.
—Na verdade, eu não ouço muito, mas fique à vontade para ouvir.— Fui sincera, tentando não parecer completamente desinteressada.
—Ufa, achei que iria pedir para por Taylor Swift.— Ele falou aliviado, e eu o olhei confusa, tentando entender o que tinha de errado na escolha dela.
—Qual o problema com ela?—perguntei, a curiosidade se misturando com a incredulidade.
—Além das músicas serem infantis e horríveis, ela só ganhou tudo por conta do Kanye.— Minha boca ficou em um perfeito "O", enquanto a indignação começava a crescer dentro de mim.
Na minha vida inteira, nunca tinha pensado em pular de um carro em movimento, mas agora a ideia parecia tentadora.
Como que ele poderia mudar do dia pra noite?
—Sério que você pensa assim dela?— Perguntei novamente para ter certeza de que não estava maluca.
—Sim.—Ele riu ao pensar em algo, como se estivesse se divertindo com a situação.—Ela, além de feia, canta músicas só sobre homens.—Ele riu, descaradamente. —Tinha que ser mulher...
Sério que eu desperdicei meu tempo para isso? A cada palavra que saía da boca dele, minha paciência diminuía. Acho que preferia sair com um cachorro do que com ele. Ele era tão atencioso em muitos aspectos, mas agora resolveu simplesmente falar mal de uma das minhas cantoras favoritas e ainda fazer uma piada machista?
Chega a ser absurdo e assustador ouvir ele dizer tudo isso.
Fiquei quieta o caminho inteiro enquanto o imbecil cantava "Famous". Jesus, eu mereço isso? Quando chegamos no cinema, ele falou para eu esperar na fila da pipoca enquanto ele iria no banheiro. Depois de séculos, ele voltou com dois ingressos na mão.
—Aproveitei e comprei logo os ingressos.— ele disse, com um sorriso no rosto.
—Espera, mas a gente não iria escolher o filme?—Falei em choque, pegando as entradas de sua mão.—Dylan, esse filme é em francês, nem tem dublado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫
FanficAriana é uma menina pobre no Arizona, vivendo uma vida repleta de problemas e turbulências, onde ela não consegue enxergar um final feliz para sua história. Até que, um dia, sua irmã consegue uma oportunidade de levar ela e sua outra irmã para Atlan...