08

259 16 5
                                    

Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!

*Leia em modo claro  👌 *

Primeiro, vocês dois seguiram seus próprios caminhos e a energia estava forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Primeiro, vocês dois seguiram seus próprios caminhos e a energia estava forte

E o que era pequeno se transformou em uma amizade, uma amizade que se transformou num laço E esse vínculo nunca será quebrado, o amor nunca se perderá
(O amor nunca vai se perder)

SEE YOU AGAIN | CHARLIE PUTH ,WIZ KHALIFA

—Ari, vai por favorrr!! — Shay disse pela milésima vez, sua animação era contagiante, quase palpável. — Vai ser legal, sabe? Um banho de shopping, um dia de diversão!

— Pode ser mais tarde? — Perguntei, enquanto me espreguiçava, alongando o corpo na grama fresca do jardim. O sol batia suavemente em meu rosto, e eu queria aproveitar aquele momento de tranquilidade. — Vou meditar e dançar um pouco, amanhã tenho minha primeira aula no estúdio e quero estar bem.

— Você medita todos os dias, uma vez! Sem ser zen, vai ser bom para você! — Ela insistiu, tentando me convencer com seu entusiasmo contagiante. — Pode ensaiar depois.

Minhas irmãs estavam ocupadas em uma entrevista de emprego, e Shay estava determinada a me convencer a ir ao shopping com ela, Jayla e uma amiga delas. A verdade é que eu realmente gostaria de ir, mas a realidade era que não tinha dinheiro para isso.

Gastei todo o dinheiro que eu ganhei indo pra livraria e na loja de decorações; eu estava zerada.

— Shay... Eu acabei de chegar na cidade com minhas irmãs e não tenho dinheiro nem para comprar uma bala. — Fui sincera e direta, não queria deixar margem para dúvidas.

— Não, eu pago para você! — Ela sorriu, e meu queixo caiu em surpresa.

— Que? — Falei, atônita.

— Meu pai sempre dá um dinheirinho na minha conta para pagar a faculdade e as contas, e sempre sobra dinheiro suficiente para comprar um shopping inteiro! — Ela disse, com um brilho nos olhos que parecia iluminar a tarde.

— Agradeço de verdade de todo o meu coração... Você tem a plena certeza? — Perguntei, ainda incrédula, tentando entender se ela realmente estava falando sério.

— Sim, é claro! Quero ver você bem linda para o novo emprego e, principalmente, para o balé! — Ela exclamou, cheia de entusiasmo e determinação.

— É claro... Vamos então. — Concordei, animada com a ideia de um dia repleto de diversão.

— Vá se arrumar que vou chamar Jayla e Kylee! — Ela deu um pulo de alegria, sua energia era contagiante.

𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫 Onde histórias criam vida. Descubra agora