❏Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!
*Leia em modo claro 👌
você tem um fetiche pelo meu Amor
Eu te afasto e você sempre volta
Não vejo motivos para te culpar
Se eu fosse você também me pegariaFETISH | SELENA GOMES
Eu estava na sala lendo um livro, jogada no sofá, quando finalmente cheguei na parte em que ela puxa ele para um beijo. Mas, em vez de me aprofundar na leitura, minha mente divagou para o beijo de ontem. Ah, aquele maldito beijo! Um momento que me fez passar a noite inteira acordada, revirando na cama enquanto tentava entender o que avia aconteceu.
Seus lábios tocando os meus, nossas respirações se misturando em uma dança quase hipnótica. Sua mãos firmes em minha cintura, enquanto a minha mão se acomodava na sua nuca, como se houvesse um magnetismo irresistível entre nós. Eu ainda conseguia sentir aquelas benditas borboletas sempre que pensava nele.
Consigo visualizar tudo na minha mente, cada detalhe vívido e nítido. Seu cabelo, por exemplo, era incrivelmente macio.Então, o barulho do meu celular me assusta, e o livro vai de encontro ao chão, interrompendo meu devaneio.
— Ah droga! — Exclamei, correndo para o banheiro.
Tomei um banho rápido, sem nem ter tempo suficiente para deixar a água quente acalmar meus nervos. Vesti a primeira roupa que encontrei e corri escadas abaixo, calçando um par de All Star. Um completo caos. E esse caos se chamava Jaden Walton.
— Robin com certeza é meu personagem favorito. — Daelo disse, passando o cartão para termos acesso ao local.— Eu gosto mais da Ravena. — Respondi, lembrando-me da personagem. — Ela é linda.
— Pode entregar isso para o meu irmão? — Ele me entregou uma garrafinha de água. — Ele esqueceu, e minha mãe me pediu para entregar a ele.
Naquele momento, todo o plano que havia bolado na minha mente ao longo do caminho para cá desmoronou. As regras que estabeleci para mim mesma, as promessas de não pensar em Jaden, de não encontrá-lo e de não relembrar aquele beijo, foram todas jogadas por água abaixo em um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫
FanficAriana é uma menina pobre no Arizona, vivendo uma vida repleta de problemas e turbulências, onde ela não consegue enxergar um final feliz para sua história. Até que, um dia, sua irmã consegue uma oportunidade de levar ela e sua outra irmã para Atlan...