❏Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!
*Leia em modo claro 👌
Escolha suas últimas palavras
Está é a última vez
porque você e eu
nascemos para morrerBORN TO DIE | LANA DEL REY
Um carro preto estava nos seguindo. A visão dele no retrovisor fez meu estômago revirar, e uma onda de pânico tomou conta de mim.
— Puta merda. — Exclamei, assustada, sem conseguir desviar o olhar do retrovisor.
Meu coração começou a bater mais rápido, ecoando na minha cabeça como um tambor frenético. Milhões de possibilidades passaram pela minha mente, cada uma mais aterrorizante que a anterior. E se fosse um psicopata? E se fosse minha mãe.
— Segura firme, bruxa. — Jaden disse, acelerando o carro, e meu corpo foi jogado para trás com a força da velocidade.
— Você sabe dirigir em alta velocidade? — Gritei, tentando me fazer ouvir por cima do vento que entrava pela janela aberta.
— No GTA eu sei. — Ele respondeu com uma risada sarcástica, e eu senti uma raiva repentina, quase desejando jogá-lo para fora do carro por sua falta de seriedade na situação.
— Vamos virar, segura firme! — Ele gritou, e meu coração despencou.
— Meu Deus, vamos morrer! — Falei para mim mesma, a adrenalina correndo nas minhas veias. — E eu nem tive a chance de me apresentar no balé!
O melhor, ou o pior, era que o som ainda estava ligado e "Starboy" tocava, criando uma trilha sonora surreal para a nossa fuga. Jaden virava o volante com precisão, acelerando o carro, mas sempre que olhava para trás, o outro carro continuava colado em nós, como uma sombra ameaçadora.
— Porra, que filho da puta! — Jaden gritou, seus olhos fixos na estrada e no retrovisor ao mesmo tempo.
— Jaden, ele ainda está perto! — Falei, a voz cheia de pânico. — Acelera essa merda!
— Se alguma coisa acontecer e... — Ele começou, mas não consegui ouvir o resto, a urgência do momento me impedindo de prestar atenção.
De repente, ouvi um barulho estranho, como um estalo vindo debaixo do carro, e antes que pudesse processar o que estava acontecendo, tudo se apagou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫
FanficAriana é uma menina pobre no Arizona, vivendo uma vida repleta de problemas e turbulências, onde ela não consegue enxergar um final feliz para sua história. Até que, um dia, sua irmã consegue uma oportunidade de levar ela e sua outra irmã para Atlan...