❏Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!
*Leia em modo claro 👌 *
você é tão lindo
não consigo dizer nada na sua cara
por que olha só para esse rosto
e estou tão furiosa com você,por me fazer sentir desse jeito.GORGEOUS | TAYLOR SWIFT
Ontem eu não precisei me preocupar com minhas tarefas, já que Shay ficou de ver tudo para mim. Depois de ir à livraria, comprei vários livros e ainda fui a uma loja de decorações para finalizar meu quarto. Estava tudo indo bem; finalmente, sentia que estava tomando as rédeas da minha vida. Shay me avisou hoje de manhã que conseguiu o número do estúdio de dança e viu um horário para mim, daqui a alguns dias, para eu ir conhecer. Além disso, ela mencionou meu nome para Jessica ontem, falando sobre eu ser babá do Daelo, e ela concordou. Pegou meu número para conversarmos. Então, combinamos para eu cuidar do Daelo ainda hoje e, se tudo der certo, eu ficarei com a vaga.
Cheguei à porta da casa dos Waltons, morrendo de vergonha e medo. Minha fobia social gritava a cada minuto. Toquei a campainha com um enorme nervosismo, mas sempre pensando positivamente na minha cabeça. Pensei em mudar de roupa umas cinquenta vezes, mas com a ajuda de Lana, eu estava ótima com minha blusa de mangas azul marinho em,calça jeans e meu novo tênis all star branco.
— Oi, boa tarde... — Jaden perdeu o brilho quando me viu. — O que você quer? Veio buscar sua paz interior e aquele momento de meditação como hoje de manhã?
Bem, como eu estava nervosa, resolvi que seria bom meditar um pouco hoje cedo, mas como esse menino sabe?
— Não, seu idiota — respondi. — E... como você sabia que eu estava meditando hoje? Sua vida está tão ruim que você fica espionando as vizinhas?Que feio em.— Arqueei a sobrancelha em zoação.
— Como é? Jamais! — ele se defendia, inquieto. — Apenas me certifiquei de que você não estava fazendo bruxaria. — Ele apontou para mim, e eu ri. — Encontrei você falando uma série de coisas malucas e decidi investigar o que era — falou de maneira simples.
— Estava fazendo uma bruxaria para que idiotas como você não me incomodassem! — apontei para seu sorriso idiota que logo morreu.
Tinha visto uma meditação para atrair energias positivas, e ela pedia alguns mantras e um chá para relaxar. O que, obviamente, deu completamente errado, pois eu tinha uma vontade enorme de socar a cara desse idiota.
— Se você continuar, irei passar a te chamar de bruxa!
Se eu não tivesse um grande amor pela possibilidade de ser babá do irmão dele, eu iria explodir a cara dele ali no asfalto.
— Seu... — ele se aproximou e apontou um dedo para os meus lábios.
— Nem pense em me xingar... Vai que atrai coisa ruim? — ele encarava meu rosto, mas sentia seus olhos olhando para meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫
FanfictionAriana é uma menina pobre no Arizona, vivendo uma vida repleta de problemas e turbulências, onde ela não consegue enxergar um final feliz para sua história. Até que, um dia, sua irmã consegue uma oportunidade de levar ela e sua outra irmã para Atlan...