04

325 22 21
                                    

Não esqueçam de votar e comentar nos capítulos para motivar a escrita e para saber que estão gostando!

*Leia em modo  claro👌

Sim, você é lindo, não precisa tentarQuerido, você parece divinoOlhos não mentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sim, você é lindo, não precisa tentar
Querido, você parece divino
Olhos não mentem.

EYES DONT LIES | ISABEL LA ROSA

Minha irmã tentou me agredir com um chinelo, mas não conseguiu. Se quiser ver a vida passar na sua frente, irrite Jayla Walton por cinco minutos. O caos começou porque eu peguei seu celular sem pedir e ela surtou e bem claramente não perdi a oportunidade de irritá-la

— DEIXA DE SER CHATA! — Meu irmão ria da situação, se divertindo com o caos no ar. — Vem pegar, vem, Jayjay!

— Você não tem amor pela sua vida... — Meu irmão se jogou na grama,relaxado

Era para estarmos cuidando do nosso irmão mais novo, mas a verdade é que estava muito mais divertido perturbar Jayla.

— Juro que vou te dar cada soco nessa cabeça que você não tem ideia. — Jayla disse, ofegante, fazendo uma pausa como se estivesse corrido uma maratona. — Mas antes preciso respirar... — Ela se apoiou em seus joelhos, tentando recuperar o fôlego.

A situação era tão divertida que eu apenas fiz uma pausa, colocando as mãos na cintura e exibindo o telefone dela na cara dela, como se fosse um troféu.

— JAYLAAAA!!!! — Shay veio correndo da casa dela até a nossa, nos deixando completamente perdidos. — Você não vê o celular, não, mulher? — Ela disparou,sua indignação para a minha irmã, e eu não consegui conter a risada.

— Jaden pegou o meu celular. — Minha irmã me fuzilou com os olhos, e eu ri ainda mais, me sentando na grama ao lado do meu irmão, finalmente relaxando.

Enquanto isso, Daelo estava jogando beisebol com um amigo e nossa mãe havia nos avisado para ficarmos de olho nele, já que na última vez ele atirou uma bola na cara da nossa vizinha. A Voldemort, como gostamos de dizer.

— Meus pais simplesmente fizeram uma loucura!!!! — Shay exclamou, sorrindo de orelha a orelha. — Lembra que te falei que, na faculdade e em casa, eu me sentia muito solitária,não conseguia socializar e cuidar daquela casa enorme? Pensei até em voltar para casa e tal... — Minha irmã murchou ao lembrar disso. — ELES ESTÃO TRAZENDO 3 MENINAS PARA CÁ!!!! — Ela pulou de alegria, como uma criança em um parque de diversões.

Como quem não queria nada, eu e meu irmão, dois fofoqueiros, arqueamos a sobrancelha e a encaramos com curiosidade.

— Pelo que eu entendi ... Essas garotas enfrentaram diversas dificuldades com a família, e uma delas, a irmã mais velha, pediu ajuda à minha mãe. Como minha mãe ficou comovida e lembrou da minha situação, ela decidiu mandar elas para morar comigo! — O choque em nossos rostos era evidente. — Loucura, não?

𝓞 idiota do meu vizinho ✰ 𝔍𝔞𝔡𝔢𝔫 '𝔐𝔞𝔱𝔞𝔦' 𝔚𝔞𝔩𝔱𝔬𝔫 Onde histórias criam vida. Descubra agora