--Mariana anda logo filha - meu pai falou enquanto eu fechava a porta do meu quarto.
--calma pai - falei indo até ele.
--desculpa meu amor - ele falou pegando as minhas malas e colocando dentro do carro.
--tudo bem pai eu sei que o senhor tá ansioso - falei rindo -
--ok bora logo já passou da hora - meu pai falou enquanto ligava o carro.
Enfim meu nome é Marina Silva tenho 16 anos tô no 1 ano do ensino médio minhas aula volta semana que vem eu moro com o meu pai minha mãe infelizmente morreu na hora do parto nunca vi ele com outra mulher tendo um relacionamento mais nesse exato momento nos ta indo mora na casa da nova namorada do meu pai.
Quando ele me contou que tava namorando eu fiquei muito feliz meu pai se dedicou muito em me dar amor e carinho mais sempre achei ele meio só.
Meu pai falou que ela se chama alice e tem um filho mais velho que eu chamado Nicolas não sei se nos vai ter uma convivência boa..espero que sim.
--filha chegamos - meu pai falou enquanto desia do carro.
Não tinha prestado atenção que nos já tinha chegado
Tirei meu sinto e sair de dentro do carro peguei minha bolsa e acompanhei meu pai em direção a uma casa não muito grande mais muito bonita.
meu pai bateu na porta e saiu uma mulher loira mais baixa que meu pai.
--vida - falou a mulher e deu um selinho no meu pai.
--oi vida - meu pai abraçou ela - essa é a Mariana minha filha.
--oi Mariana tudo bem - apenas acenei com a cabeça morrendo de vergonha - entra gente pode ficar avontade - ela falou.
Eu e meu pai entrou dentro da casa..é uma casa muito espaçosa tem uma cozinha a sala e uma escada que acho que dá pros quarto..acho que vou me acostumar muito rápido aqui.
--filho esse é meu namorado e a sua filha Mariana - a namorada do meu pai falou me despertando.
Quando eu olho pro sofá da sala tem um garoto sentando mechendo no celular aparentemente um pouco mais velho que eu ele tá com o cabelo molhado caindo pelo rosto com uma bermuda preta e um moletom que realça seus músculos visível.
Ele olha para nós seus olhos para em mim e vejo a cor preto profundo..ele me olha tão intensamente que eu acabo sentindo vergonha e abaixo a cabeça.
--oi Nicolas é um prazer conhecer você - meu pai fala.
Vendo que ele não respondendo a alice que é a namorada do meu pai fala.
--então vem vou amostra os quarto.
A casa é muito grande por sinal tem 3 quarto na parte de cima o primeiro é o da Alice com o meu pai o do meio é o meu e o último é o do Nicolas..só tinha o do meio do corredor pra mim.
...
Já arrumei as minhas coisas são quase quatro hora da madrugada tô morrendo de sente então eu deci lá pra baixo beber um pouco de água.
Eu desci descalça pra não fazer muito barulho.
Tô bebendo minha água quando sinto alguém me olhando.
Quando olho pra porta da cozinha o Nicolas ta escorado na porta olhando pra mim.
Não sei porque mais tenho muita vergonha dele..principalmente do jeito que ele olha pro meu corpo.
Termino de beber minha água e vou saindo quando eu passo por ele e o mesmo segura o meu braço e me escosta na porta.
Suspiro pelo surto que ele me deu olho pra sima e vejo os seus olhos negro me olhando profundamente.
--você...desculpa se..eu acordei você - falei gaguejando merda.
--você não me acordou - ele falou me olhando de cima a baixo - não acha que tá com uma roupinha muito pequena não? - ele perguntou.
Eu tava com um shot curto e uma camisa de alsa.
--você pode me solta - falei morrendo de vergonha por ele me ver assim.
--não.
Oq?como assim não?mds que voz
--me solta ou - ele me enterroupeu
--ou oq? - ele falou aproximando o rosto do meu.
Respirei fundo..ele tá muito perto.
--eu..eu só quero ir pro meu quarto - falei.
--hm - ele falou encarando a minha boca.
Muito perto..
--pode me solta agora? - falei em suspiro.
--claro - ele falou chegando perto do meu ouvido - agora da próxima vez que desce com essa porra de roupa sem saber se tem homem ou não em casa eu vô te castiga entendeu?.
Não consegui responder então ele segurou meio queixo fazendo eu olhar pra ele.
--entendeu Mariana? - ele falou com a voz grossa e o maxilar tavado que me deixou arrepiada.
--sim - respondi meio desnotiada.
--sobe - ele falou me soltando.
Sai correndo em direção ao meu quarto
Oq aconteceu aqui..☆oie gente acabei de posta o primeiro capítulo espero que vocês gostem amanhã trago assim outro beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --