3 capitulo

1.8K 119 1
                                    

Mariana:

O que a de errado com ele?

Depois que eu subir pro meu quarto não consegui mais dormi então passei a madrugada escrevendo até meu pai bate na minha porta pra me acorda.

Quando eu desci pra almoçar a alice e meu pai tava botando o almoço na mesa, até que o Nicolas sentou do meu lado e colocou a mão na minha coxa.

E aqui estou eu sentada criando coragem pra tirar a mão dele de mim.

Juliano: filha o que você acha de nós irmos da uma volta no shopping? - meu pai me pergunta.

Mariana: por mim tudo bem sim pai.

Ele tá alisando a minha coxa.

Alice: ótimo - alice falou alegre - vcs dois vão se trocar e eu e seu pai vamos tira a mesa - ela falou olhando pra mim o pro Nicolas.

Nicolas: mãe a senhora não me perguntou se eu quero ou não ir - ele falou apertando a minha coxa.

Mds.

Alice: não perguntei se você que ir você vai.

Ele revirou os olhos.

Juliano: então vamos nos vai sair cedo.

Meu pai e alice se levantou eu coloquei a minha mão encima da do Nicolas pra tira a dele.

Me levantei e corri pro meu quarto me trocar.

...

Eu já tô pronta tô com um vestido preto que vai até a metade da minha coxa, tô usando uns acessórios e meu cabelo solto.

Até que tô bonita.

Saiu do meu quarto mechendo no meu celular não gosto de usar bolsa.

Quando chego na sala vejo meu pai e lice já prontos sentados,eles são tão fofo juntos.

Juliano: olha como minha princesa tá linda - meu pai fala vindo me abraçar - cadê o Nicolas ainda não desceu? - ele me perguntou.

Mariana: não vi ele enquanto descia pai.

Alice: o garoto pra demorar - ela revira os olhos - vou chamar ele.

Nicolas: não precisa já cheguei.

Ele tava com a roupa toda preta o que deixava mais gato.

Que isso Mariana? Mds não quis falar isso.

Juliano: ótimo então vamos.

...

Acabamos de chegar no shopping, meu pai segurou na mão da lice e o Nicolas anda lado a lado comigo.

Ele cismou comigo mesmo.

Alice: olá Mariana uma livraria seu pai falou que gosta de ler e escreve.. que ir? - ela me perguntou sorrindo.

Mariana: eu gostaria - falei envergonhada.

Juliano: então..filha você podia ir com o Nicolas? gostaria de levar alice em um lugar rapidinho - ele falou dando um sorriso.

Eu tinha esquecido, meu pai que levar a lice em uma floricultura pra fazer uma surpresa porque ela ama flores.

Mariana: claro pai, bom passeio pra vocês - falei saindo as presas de lá.

Lice quis protesta mais meu pai não deu ouvido e saiu puxando ela pro outro lado, não demorou muito e eu senti uma mão me puxando pela cintura.

Nicola: ande mais devagar.

Mariana: ok - falei envergonhada - Nicolas não é por aqui - falei porque ele tava indo pro lado do banheiro masculino - me solta

Nicolas: não.

Não?

Mariana: Nicolas porfavo - resmunguei.

Ele não me respondeu e entrou dentro do banheiro trancando a porta.

Me debati contra ele e ele me imobilizou colocando minhas mão ao lado da minha cabeça.

Nicolas: calada.

Mariana: eu quero voltar - falei o olhando.

Ele não me deu ouvido e cheirou meu pescoço.

Mariana: Nicolas - falei nervosa.

Nicolas: você cheira a flores - falou beijando meu pescoço e acabei soltando um suspiro alto - eu gosto.

Mariana: para...isso é errado.

Nicolas: o que é errado - ele falou levantando o rosto me olhando - eu querer você??

Mds ele é doido.

Mariana: não podemos...nós vai ser como irmãos Nicolas.

Quando eu falei isso ele me olhou com raiva.

Nicolas: nunca mais fale que é minha irmã porra - falou irritado - você não é.

Mariana: ni..

Tentei falar só que ele me beijou, não foi um beijo nada carinhoso e sim bruto, ele colocou uma mão ao redor da minha cintura e a outra ele apertou meu pescoço.

Arflei assustada.

É meu primeiro beijo.

Ele colocou a língua dentro da minha boca, enquanto ele ia me beijando percebi algo duro cutucando minha barriga.

Mds ele tá duro.

Ele mordeu meu lábio puxando pra ele e voltou a me beijar enfiando a língua na minha boca.

Mariana: Nicolas.

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora