Mariana: 10 anos depois.
Mariana: Amélia não corre filha - chamei minah filha.
Amelia: desculpa mamãe.
Faz dez anos que Amélia nasceu ela tem as características do nic o que eu achei errado eu fico nove mês com ela e ela nasce a cara dele?
Também tive o Guilherme faz oito anos ele já é parecido comigo só que tem a personalidade do pai.
Nicolas: amo o Guilherme dormiu - falou me dando um selinho - tá na hora da minha princesa dormi Também.
O nic com os seus vinte e oito anos tá mais gato que tudo,ele tá mais forte,ele é sério o que eu acho que o deixa mais gostoso.
Já eu com os meus vinte e seis acho que não mudei muito meu cabelo cresceu mais e eu tenho minhas curva que me deixa uma gostosa.
Eu e o nic nos casamos antes da Amélia nasce,nos casamos no civil mesmo só com os nossos pais e amigo pra comemorar.
Com um tempo pra cá o nic me ajudou a ver a mulher que eu sou a sua mulher.
Eu trabalho como advogada e amo o meu trabalho e o nic como policial.
Ele fica um gostoso de farda.
O problema é as vadia tentado ficar com o meu homem mais eu vou e boto moral porque ele é meu.
...
Nicolas: pronto - se deitou do meu lado - as crianças já estão na cama que tal agora você fazer um boquete pro seu homem? Tô saudade da uma boquinha em volta do meu pau
Fui pra cima dele o beijando.
O nosso sexo continua a cada vez mais gostoso gosto do jeito que o nix me faz sentir a mulher mais gostosa do mundo.
Mariana: hm - gemi quando ele deu um tapa na minha bunda.
Tirei a permuda dele e peguei no seu pau,pasei minha linha na cabecinha e ouvi um gemido do mesmo.
Comecei a chupar meu homem,ele segurou me cabelo começando a estocar na minha boca.
Nicolas: porra amor que boquinha gostosa.
Ele me puxou me colocando de quatro na cama,como eu tava de vestido ele só levantou o mesmo e rasgou minha calcinha,e quando eu ia protesta ele enfiou seu pau de uma vez em mim.
Mariana: hmmm - arquiei minha costa pela sensação de ter ele completamente dentro de mim.
Ele estocou com rapiz,ele batia na minha bunda,me enforcava e falava safadeza no meu ouvido.
Nicolas: eu tô perto amor.
Gemeu no meu ouvido.
Ele rebolou apertou em seio me puxou pelo pescoço fazendo eu colar meu corpo no dele.
Mariana: ahhh - gozei revirando os olho - que delicia.
Ele estocou amjs duas vezes é senti seu gozo dentro de mim.
Caímos suados na cama recuperando o fôlego ele virou meu rosto fazendo eu o encarar.
Nicolas: te amo - falou sério - obrigado por me dá meus filho e ser minha por completo.
Sorri o abraçando.
Mariana: Eu te amo muito - dei um selinho nele - e você que me fez a mulher mais feliz desce mundo nic, obrigada por não te me deixado.
Ele segurou meu pescoço fazendo eu o olhar fisicamente.
Nicolas: você é minha.
Falou e eu sorri e segurei seu pescoço fazendo nossa brincadeira do mesmo jeito que começou.
Mariana: e você é meu.
Fim.
☆ agora sim é o final,espero que vocês tenham gostado da história, eu tô pensando em fazer outra 'meu melhor amigo' você vão querer? Enfim fiquem com o final da história minha morena beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --