Mariana:
Ele para de me beijar e olha pro meu rosto.
Nicolas: fala morena.
Morena, esse Apelido não era pra me abala assim.
Mariana: a gente precisa volta.
Nicolas: não - falou e voltou a me beijar.
Dessa vez ele segurou meu cabelo guiando o beijo, ele desceu a mão pra minha bunda e a apertatou.
Nicolas: gostosa. - susurou
Mds
Comecei a corresponde o beijo, até que eu fiquei sem ar e coloquei a mão no peito dele.
Ele parou de me beijar e desceu os beijo desajeitado pelo meu pescoço.
Ele sugou meu pescoço com uma serta força e me fez geme.
Mariana: tá bom Nicolas - falei conseguindo me afastar dele e indo pra frente do espelho.
Minha roupa tava meio amaçada meu rosto coroado e minha boca meio avermelhada.
Me ajeitei e olhei pra ele.
Mariana: não é pra fazer mais isso.
Falei olhando ele através do espelho.
Nicolas: porque? - falou ficando atrás de mim - vai conta pro papai que eu tô fazendo? - falou mordendo meu pescoço.
Ele deixou um chupão.
Mds um chupão.
Mariana: poxa Nicolas - falei passando a mão aonde ele deixou a marca - ficou marcado - falei fazendo pico.
Nicolas: ótimo- falou pegando no meu cabelo e me escostando no seu peitoral - pelo menos os filhas da puta vão ver que você tem dono.
Falou e me beijou,acabei dando um sorrisinho por ele fala que eu sou dele.
Não era pra eu gosta disso.
Mariana: ok - falei dando um sorriso - agora vamos voltar quero ir na livraria.
Ele se afastou de mim e depois de me dá um selinho.
Hm.
Nos saiu indo na direção da livraria.
Fiquei mais animada eu amo livro amo lê livro de romance acho que são os meu preferido.
Mariana: se você não quiser entra pode esperar aqui fora ou ir pra outro lugar - falei quando chegamos em frete a livraria.
Nicolas: tá me dispensando morena - falou rindo.
Mariana: não mas sei que você não deve gosta de livros.
Nicolas: quem disse?
Mariana: ok vai entra ou não?
Nicolas: sim morena bora.
Passamos muito tempo dentro da livraria e o tempo todo o Nicolas atrás de mim.
Mariana: vou levar esse - peguei o livro que eu queria.
Nicolas: hm..bora paga então.
Fomos em direção ao caixa, tinha um menino moreno mais baixo que o Nicolas,quando ele viu que nos chegamos ele me olhou de cima a baixo dando um sorrisinho.
Acho que Nicolas viu pois ele né puxou pra perto dele.
Nicolas: vai passa o produto ou ficar encarando minha mulher porra.
Oi....minha mulher??
X: desculpa senhor - o moço se desculpou.
Nicolas pagou a ele e me puxou pra sair da livraria.
Mariana: não precisava fala assim com ele. - falei baixo.
Ele olhou pra mim e me encostou em uma parece e puxou meu cabelo fazendo eu o olhar.
Nicolas: gostou do jeito que ele olhou pra você??
Mariana: Nicolas aqui não. - falei percebendo que as pessoas tava olhando.
Nicolas: responde. - mandou.
Mariana: não Nicolas, eu não gostei - falei sem paciência por ele acha que é meu dono - e se eu tivesse achado você não tem nada a ver com isso, você não me manda - falei mais pela sua cara me arrependi na hora.
Nicolas: quando nos tiver em casa hoje e você tiver na minha casa gemendo meu nome vou te lembrar quem manda em você Mariana - ele falou me olhando sério com o maxilar travado.
Socorro.
☆oi gente acabei outra capítulo esse foi mais curtinho, se vcs tão gostando da história pesso que comente pfv enfim ate o próximo beijos💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --