Nicolas:
Porra..garota gostosa pra caralho.
A nossa 'transa' no carro foi gostoso pra caralho o jeito que ela rebola, os gemido dela...porra.
Eu não tava pensando em fazer isso ainda mais no carro, eu queria pergunta o porquê dela te passado a semana toda me evitando, quando ela me via desviava o olha, passava por mim e fingia que não me via.
Fiquei com muita raiva dela por isso, e também falei pra ela não chegar perto de nenhum menino, ela não pode tocar nenhum homem a não ser eu.
Depois daquele jantar que teve na minha casa com os meus amigos, minha mãe veio me interrogar perguntando se já tinha rolado algo com nós dois.
Minha mãe me conhece bem, ela sabe que eu sou possesivo com as minhas coisas e demonstro isso, eu sou assim com ela que é minha mãe imagina com a minha mulher.
Eu falei que já tinha rolado beijo, e por incrível que possa parecer minha mãe me apoiou, ela falou que viu o jeito que ela e eu nos olhamos olhar de paixão.
Não acho que eu já esteja apaixonado por ela né?
Faz nem 1 mês que nos nos conhecemos.
...
Acabei de tomar o meu banho to na minha cama, quando nos chegou em casa a Mariana saiu correndo pra dentro do quarto e nem me deu um beijo.
Morena ruim.
Minha mãe e Juliano não tava em casa,acho que eles já tinha saído pra trabalhar então eles não vão saber o que aconteceu.
Fiquei o resto da tarde mechendo no meu celular até que eu acabei pegando no sono, acordei com a minha mãe me chamando.
Nicolas: fala mãe.
Alice: hora do jantar filho - falou beijando minha cabeça.
Nicolas: tô indo - falei dando um beijo nos cabelos claro da minha mãe e indo em direção ao banheiro.
Fiz minhas necessidades, e igieni e desci sentei ao lado da Mariana como de costume colocando minha mão na coxa dela.
Juliano: como foi a aula princesa - ele perguntou a Mariana.
Alisei a sua coxa esperando o que ela ia falar.
Mariana: foi ... foi boa pai - falou sem olhar pra ela.
Sinal de mentira,pelo visto ela não consegue menti pro pai.
Juliano: Mariana - falou em um tom grosso - sei quando você tá mentindo filha.
Ela ficou calanda olhando pra baixo,alisei sua coxa quando percebi ela ficar tensa.
Nicolas: Não fomos a aula.
Ele me olhou imediatamente.
Juliano: porque não - falou me olhando sério.
Mariana colocou a mão na minha não que tava em cima da sua coxa,pelo visto ela tá comendo do que eu vou falar.
Nicolas: acabei chegando atrasado,o trânsito tava muito grande e quando chegamos na escolas os portão estava fechado.
Pela cara dele ele acreditou pós descansou sobre a cadeira já a minha mãe me olhou estreitando os olhos e deu um sorriso de canto.
Juliano: filha por isso você não quis me falar? Pensou que o pai ia brigar - ela balançou a cabeça o olhando - relaxar meu amor eu entendo - falou dando um sorriso pra ela
Ela relaxou e retribuiu o sorriso, voltamos a comer jogando conversa fora,quando terminamos eu e Mariana começamos ajudar minha mãe e o Juliano a arrumar a mesa.
Agora eu e Mariana estamos na sala, eu sentado no sofá e ela arrumando as coisas na mesa.
Olhei em direção a minha mãe e vi o Juliano abraçando ela por trás enquanto ela lavava os prato.
Respira.
Me encostei atra da Mariana e ela tentou se afasta puxei ela pelo braço e encostei nossos corpo.
Mariana: Nicolas aqui não - susurou tentando me afastar enquanto eu beijava o seu pescoço - hum - soltou um gemido baixo quando eu lambi sua pele.
Nicolas: vá no meu quarto quando eles tiver dormindo - susurei no seu ouvido olhando minha mãe aos beijos com o Juliano na cozinha.
Me dê paciência.
Mariana: não posso - falou tentando me afasta - eles vão percebe Nicolas.
Segurei o rosto dela fazendo ela olhar pra mim.
Nicolas: isso não vou um pedido Mariana- falei - se você não aparecer eu vou no seu quarto escutou?
Mariana: sim.
Dei um selinho nela e sub pro meu quarto.
...
(5 dia atrás)Era quase meia noite quando minha mãe entra no meu quarto, olhei pra ela.
Alice: posso falar uma coisa com você filho - falou sentando na minha cama.
Nicolas: claro - falei desligando o celular prestando atenção nela.
Alice: eu sei que você e a Mariana tão ficando - falou me olhando - filho ela só é uma criança - antes de eu falar algo ela me interromper - mas eu sei que se eu falar pra você se afasta dela você não vai me escutar - riu - então eu peso não machuca ela meu lindo, ela é ingênua demais pra sobre.
Prestei atenção nas palavras da minha mãe.
Nicolas: eu sei mãe, não quero magoar ela - falei sério - acho que tô gostando dela de verdade - minha mãe me olhou dando um sorriso.
Alice: eu sei, só que se você quiser só brincar com ela que pare aqui - falou séria - agora se tá gostando dela mesmo falei com pai dela e a assuma.
Nicolas: como eu falei mãe.... ela é minha.
☆oie gente postei mais um capítulo hoje, espero que você goste, enfim beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --