Mariana:
Acordo e sinto um peso na minha cintura, abro os olhos e vejo uma parede cinza abro um sorriso lembrando da noite anterior.
Eu amei passar a noite com o Nicolas eu nunca pensei que um homem como ele poderia sentir desejo por uma mulher como eu.
Olhei pro meu corpo e vi que eu tava coberta até a cintura com um lençou fino branco e a mão do Nicolas tava no meu seio direito.
Ele tava com a cabeça na curva do meu pescoço e as nossas perna entrelaçadas.
Sorri.
Mariana: nic - chamei mas ele nem se mecheu - Nicolas acorda eu tenho que voltar pro meu quarto.
Ele foi abrindo os olhos preto e me olhou.
Nicolas: você vai ficar comigo.
Mariana: não entendi? - falei - se meu pai ou a alice acorda e ver que eu tô no seu quarto vão saber que dormimos juntos.
Nicolas: sem problema - falou e se aconchegou mais em mim.
Mariana: não, não é assim não estamos juntos.
Ele abriu os olho e me virou pra ele.
Nicolas: Não quer ficar comigo?
Mariana: você quer ficar comigo? - perguntei com dúvida.
Ainda tinha receio.
Nicolas: você é minha Mariana - falou sério e pegou no meu cabelo inclinado minha cabeça - eu quero te você como minha mulher.
Mariana: eu seria sua? - perguntei.
Nicolas: sim - falou - só minha.
Mariana: e você seria só meu?
Se eu era dele ele era meu certo?
Nicolas: sim - sorriu - só seu.
Sim,só meu.
Mariana: ok - falei - eu quero você.
Ele tentou me beijar mas eu virei o rosto,ele segurou e me beijou com raiva.
Mariana: tá bem - falei me afastando empurrando ele - tenho que tomar banho.
Me levantei e reparei que tava sem roupa então fui pegar minhas roupa no chão, no entanto senti mãos me levantando.
Nicolas: você toma banho comigo - falou me levando pro banheiro.
Ele também tava sem roupa.
Ele me colocou em cima da bancada da pia e ligou a banheira.
Nicolas: vem - me pegou no colo e se sentou dentro da banheira comigo no colo.
Mariana: eu sei fazer isso - falei quando ele começou a lavar meu corpo.
Nicolas: mas eu quero.
Ele pasou nos meus seio os apertando e acabei soltando um suspiro, ele desceu a mão até a minha intimidade e começou a me acariciar, ele colocou dois dedo dentro de mim.
Mariana: nic - gemi.
Ele colocou a outra mão no meu seio esquerdo o apertando, enquanto me fodia com os dedos.
Nicolas: tá gostoso amor - falou beijando meu pescoço.
Revirei os olhos.
Mariana: simmm - falei gemendo - mas rápido amor - comecei a me meche nos seus dedos.
Era tão bom.
Nicolas: tão linda - mordeu meus lábios.
Mariana: ahhhhhhh - gemi rebolando - tá tão gostoso amor.
Ele acelerou os movimento e apertou minha bunda, gemi alto e gozei tão forte que comecei a me tremer.
Nicolas: gostosa - chupou os dedos que tava me fodendo.
Me apoiei nele e relaxei.
Nicolas: cansou amor? - riu.
Olhei pra ele e tive uma ideia.
Levei minha mão ate o seu membro e comecei a mantruba-lo.
Nicolas: amor - gemeu apertando minha bunda - ahh assim vai.
Comecei um vai e vez rápido.
Nicolas: hmmmmm - gemeu no meu ouvido - porra - falou tirando minha mão do seu membro.
Ele colocou as mão na minha cintura me ajeitando melhor no seu colo e foi entrando aos pouco dentro de mim.
Ele era grande e grosso e tinha muitas veias,ele tava muito duro.
Mariana: nic - gemi - eu tô sensível - ele entrou todo dentro de mim e começou um vai e vem lento mas gostoso - ah.
Comecei a cavalgar no seu colo gemendo ele batia e na minha bunda e gemia rouco.
Nicolas: tá gostoso amor - falou fazendo eu rebola nele - ahhh responde gostosa.
Mariana: tá sim - rebolei mais rápido - hmm que delicia.
Ele colocou a mão esquerda na minha cintura e a direita no meu pescoço me enforcado.
Ele gosta de aperta meu pescoço.
Nicolas: isso - jogou a cabeça pa pra me fodendo - amor ahhh delicia.
Gemi e apertei seus ombros.
Mariana: hmmmmm - gozei revirando os olho - você é tão gostoso - falei ainda sentido uma sensação tão gostosa.
Ele me fodeu com mas rapidez e levantou a cabeça me olhando.
Nicolas: Mariana- gemeu apertando minha bunda - porra amor - gozou me olhando.
Porque ele goza me olhando?
Ele não para pra falar a verdade acho que tá indo mais forte.
Mariana: eu......eu...tô...sensível - falei entre gemido - hmm.
Nicolas: não quero para Mariana - apertou meu seio direito - ahhh porque é tão bom? - perguntou mas pra si do que pra mim.
Mariana: ahhh - revirei os olhos.
Ele não parou.
Nicolas: de quem você pertence Mariana? - perguntou me enforcado - ahh fal vai.
Revirei os olhos
Mariana: nic - não tava conseguindo raciocina nesse momento - amor.
Ele estocou com mas força me tirando um gritinho.
Nicolas: responde Mariana - falou rouco.
Merda
Mariana: a você - rebolei nele - ahhh eu pertenço a você Nicolas - gozei.
Nicolas: porra - senti seus jatos quente me dentro de mim - minha - jogou a cabeça pa trás fazendo eu para de me meche com brutalidade.
Me encostei no seu peitoral recuperando minhas energias.
Quando já estávamos mas qualmo ele levantou o meu quecho e me deu um selinho.
Nicolas: desculpa se peguei muito pesado - falou.
Deu um sorrido e um selinho nele.
Mariana: tudo bem eu gostei.
Nicolas: safada - deu um tapa forte na minha bunda fazendo eu resmunga - gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --