12 capitulo

1.3K 84 0
                                    

Mariana:

Eu tava muito feliz por sabe que meu pai aceitou eu e o nic juntos, depois da conversa que o nic e meu pai teve meu pai ficou o tempo todo grudado a mim falando que era o seu bebê.

O nic falou que era pra eu vim pro quarto dele porque ele queria dormir comigo então depois que eu dei o beijo no meu pai vim direto pro quarto dele.

Quando cheguei ele tava no celular provavelmente falando com os seus amigo então eu fiquei quietinha perto dele,mas quando escutei o kauan falando que ele podia ficar com essa iasmin eu fiquei triste.

Ele percebeu e conversou comigo e eu entendo,ele ficou com ela antes que eu chegasse mas.

Se ele sentir algo quando a ver? Provavelmente ela é mais bonita que eu, se ele quiser ela é não eu?

Nicolas: que tá pensando amo? - perguntou acariciando minha bunda.

Ele tava sentado escorado na sua poltrona e eu no seu colo deitada no seu peito.

Mariana: nada demais - falei.

Ele parou de acariciar minha bunda e levou uma mão ate o meu rosto fazendo eu o encarar.

Nicolas: tem certeza - concordei - ok - suspirou não acreditando - bora dormi.

Ele se levantou comigo ainda no seu colo e se deitou comigo fazendo eu ficar de costas colada no seu peito.

Nicolas: boa noite - susurou no meu ouvido,colocou a mão por baixo da minha blusa apertando meu seio direto.

Mariana: boa noite.

...

A semana passou rapido, meu pai e lice tão juntos mais que nunca, eu durmo todos os dias com ele o mesmo pede ou melhor manda.

Ele é bem mandão pra falar a verdade mas..eu gosto.

As aulas começam hoje tô esperando o nic sentada no sofá mechendo no meu celular.

Vi que tinha uma solicitação de um menino quando fui ver reparei que era o jose o tal menino sãs flores,aceitei a solicitação e na hora chegou mensagem dele.

Nicolas: bora amor - me chamou vindo da cozinha.

Mariana: sim - me levantei - tchau pai tchau lice.

Me despedi deles e sair com o nic até o seu carro.

Chegou mas duas mensagens no meu celular é era do José,abri as mensagens e era ele perguntando como eu estava e aonde eu tava estudando, respondi que tava indo pra escola e que estava bem.

Nicolas: tá falando com quem? - perguntou colocando a mão na minha coxa enquanto dirigia com a outra.

Ele não vai gosta da resposta.

Mariana: ninguém.- menti.

De relance vi ele me encara mas não falou nada.

Ele estacionou o carro e eu sair esperando ele.

Nicolas: vamos - falou sério segurando minha mão.

Acho que ele ficou bravo..

Entramos na escola e avisto o João e o kauan conversando e assim que eles ver a gente vem ao nosso encontro.

João: fala cara - fez toque com o nic - eae Mariana - ia me beijar mas o Nicolas o empurrou.

Nicolas: Não escosta nela - falou bravo.

João levantou as mão rindo.

Kauan: calma cara - riu.

Começamos a conversar os Amigo do Nicolas é legal pra falar a verdade, escuto um grito fino e irritante perto de nós.

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora