Mariana:
Porque Nicolas faz essas coisas?
Estou sentada na mina cama criando colagem pra ir pro quarto do Nicolas, e se meu pai ver? Ou a lice percebe? Mds.
Levando da cama e saiu de dentro do meu quarto, deixei meu celular carregando.
Quando era cedo que ele mandou eu ir pro quarto dele a noite eu fiquei muito nervosa depois disso ele também não saiu do quarto, eu pasei a tarde com o meu pai e lice conversando.
vou até o fim do corredor e paro em frente ao quarto do dele, porque ele quer que eu venha aqui?
Quando eu ia bater na porta ela é aperta com brutalidade, dei um passo pra trás vendo o Nicolas com uma calsa e blusão de moletom azul.
Ele olhou pra mim com uma cara fechada mas assim que reparou que era eu deu um sorriso de lado e me puxou pra entra e trancou a porta suspirei quando ele me encostou na mesma.
Mariana: O que... - não tive tempo de falar quando ele já veio atacando minha boca com a sua.
Ele me beija de um jeito bruto,ele coloca as duas mão na minha bunda e me levanta fazendo eu passar as perta ao redor da sua cintura e os braços ao seu pescoço.
Como ele pode com o meu peso?
Mariana: eu sou pesada - falei entre o beijo.
Porém ele me carregou até a cama e me deitou nela ficando entre as minhas pernas sem para de me beijar. Ele se apoia em um braço e com o outro aperta o meu peito.
Ele vai fazer aquilo bom de novo?porque eu tô sentindo a mesma sensação boa.
Ele para de me beijar e tira a blusa, ele tem um corpo e tanto, o corpo dele é todo definido, ele jogou o moletom no chão e começou a beijar o meu pescoço.
Mariana: Nicolas.. aqui não - falei mas ergui meu pescoço pra da mas aceso a ele.
Nicolas: só um pouquinho - falou colocando a mão por baixo da minha blusa e apertando o meu seio com facilidade por falta só sutiã - sem sutiã Mariana o que eu falei? - falou parando de me beijar e olhando pra mim serio.
Mariana: não gosto de dormi com - falei - eles aperta Nicolas.
Ele me olhou por um minuto e voltou a me beijar, ele começou a levantar a minha blusa e me dei conta de que ele ia fazer e fiquei nervosa.
Eu não gostava do meu corpo já era percebido mas eu não tentava o tampa, mas minha barriga eu não gostava de amostra.
Eu tinha três estria em cada lado da minha barriga na frente e algumas nos lado da minha cintura, elas eram clara mas mesmo assim eu não gostava.
Na hora que eu tava no carro com Nicolas não pensei muito bem e acabei me levando mas agora é diferente ele vai me ver quase pelada se tira minha blusa, eu só tô com um conjunto de pijama fino,um short e uma blusinha de alsa.
Comecei a empurrar ele de cima de mim.
Mariana: sai - falei empurrando ele - eu não quero mas Nicolas.
Ele parou e olhou pra mim.
Nicolas: porque - falou levantando a sobrancelha - parecia que você tava gostando - perguntou sem entender - tô machucando você?.
Mariana: só não quero mais - falei tentando sair de baixo dele - me solta.
Ele me olhou e se ajoelhou no meio das minhas pernas e me puxou pra me senta no seu colo.
Nicolas: fala a verdade - falou sério - sei quando tá mentindo.
Mariana: não é nada - falei virando meu rosto, porém ele segurou com força fazendo eu o encarar.
Nicolas: agora Mariana - falou grosso.
Olhei pra ele facilando.
Mariana: Nicolas porfavo.
Nicolas: Não vou repetir Mariana.
Respirei fundo criando coragem.
Mariana: eu .......eu - respirei - não quero amostra meu corpo - susurei.
Nicolas: porque?
Mariana: eu tenho vergonha.....não sou igual essa mulher que você ficar - senti meus olho arde e tentei virar o rosto só que seu aperto ficou mas firme.
Nicolas: que papo é esse? - falou sem entender.
Mariana: eu sou gorda Nicolas, tenho estrias não sou bonita - falei ficando com raiva dele não sei porque - entendeu agora ou quer que eu desenhe?
Ele me olhou sério antes de falar.
Nicolas: você escutou a merda que acabou de falar? - ele falou alterado.
Não respondi.
Ele levantou comigo ainda no seu colo e foi pro lado do espelo enorme que tinha no quarto dele e colou me de pé de frete.
Nicolas: tira a roupa.
Tampei meu corpo com os braços.
Mariana: não - respondi.
Ele me olhou sem paciência colou um braço arredor da minha cintura e o outro começou a tira minha roupa.
Me debati contra ele mas não adiantou nada ele passou minha blusa pelos meus braços e me levantou tirando meu short.
☆postei mas um capítulo hoje espero que vocês goste próximo capítulo vem Hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --