15 capitulo

1.3K 79 3
                                    

Nicolas:

Faz um dois que eu tô morando com a Mariana e tá maravilhoso,ela é meu ponto seguro eu amo ela pra caramba não sei nem se é possível amar alguém igual eu a amo.

Já terminei a escola tô fazendo faculdade pra se policial militar,tô trabalhando de Personal treiner pra pagar minha faculdade e ter meu dinheiro.

A Mariana tá no último do ensino médio e mas ela também tá trabalhando só que de recepcionista de academia, que por conhecidencia é aonde eu trabalho.

Ok eu que tô trabalhando lá porque ela tá, é cada cara a olhando que dá raiva.

Mas eu chego em boto moral falando que ela já tem dono.

Como agora mas ela tá toda bravinha pro meu lado dizendo que eu tô errado.

Mariana: você só pode ser doido - falou entrando no quarto enquanto eu a seguia - podíamos perde o emprego Nicolas - gritou.

Nicolas: ele tava dando em cima de você porra - falei nervoso - eu não ia deixa.

Ela me olhou com raiva.

Mariana: Eu já tinha dando um fora - falou indo pegando o celular - vou dormi na casa do meu pai você tá insuportável hoje.

Não mesmo, tomei o celular dela e puxei ela pela cintura.

Mariana: me solta.

Puxei o seu cabelo inclinado seu pescoço pra eu explorar, ela arflou pelo chupão que eu dei,pequei ela no colo e a deitei na cama.

Tirei sua roupa e comecei a chupar aqueles seio que me deixou com raiva por eles se exporto pelo decote da sua blusa.

Ela gemeu baixinho,fui descendo os beijos até o paraíso e comecei a chupa com rapidez.

Mariana: nic ahhhh - choramingou - vou gozar.

Fiz ela goza na minha boca e fui subindo os beijos pela sua barriga lambi as três marca clara nela.

Nicolas: gostosa - falei entrando com rapidez dentro dela a fazendo gemer alto.

Ela enrolou as perna ao meu redo e arranhou minhas costa.

Estoquei com rapidez dentro dela fazendo a mesma gemer alto.

Mariana: ahhh devagar amor - choramingar.

Apertei seu seio e dei um tapa na sua coxa fazendo ela da um gritinho de surpresa.

Nicolas: sua boceta me recebe tão bem amor - lambi seu pescoço - gostosa.

Acariciando sua buceta e apertando seu seio ela revirou os olhos.

Gemi quando sentir ela me apertando de um jeito gostoso.

Nicolas: de quatro agora - não dei tempo dela responder e virei ela começando a estocar com força.

Mariana: Eu vô goza nic - gemeu alto - não para.

Puxei seu cabelo fazendo ela arquea as costa na cama,deu um tapa na sua bunda e ela gemeu rouca.

Nicolas: hmm - gemi sentido ela me aparta cada vez mais - você gosta de apanhar na cama de safada.

Ela riu.

Mariana: Eu vô goza amor - revirou os olhos.

Ela estremeceu fechou os olhos e fez biquinho gozando logo em seguida.

Visão do caralho.

Nicolas: porra - ela tava cada vez mais lisa - você tá encharcada amo delicia.

Ela gemeu e me apertou logo em seguida,não aguentei e gozei apertando sua cintura.

Fui parando os movimentos sai de dentro dela vendo meu gozo escorer e de imediato coloqui pra dentro.

Deitei do seu lado a puxando pra mim.

Coloquei minah mão na sua barriga.

Nicolas: como ela tá?

Mariana: tá bem amor não se preocupe.

Beijou minha mão.

Nicolas: e se eu machuquei ela? Acho que peguei pesado amrianda droga - resmunguei.

Mariana: tá tudo bem que gosto do sexo agressivo.

A Mariana tá grávida de uma menina faz 6 meses, o nome dela é Amélia.

E eu tô tendo muito ciúmes por esse filha da puta ver minha mulher grávida e com aliança e mesmo assim dando em cima dela.

Tô muito feliz pela família que eu construír.

Nicolas: eu te amo morena - ela me olhou por cima dos ombros dando um sorriso.

Mariana: Eu te amo nic.

Porra é tão bom escutar isso.

Fim.

☆ esse foi o final espero que você gostem foi uma história curtinha mesmo,enfim beijos 💋

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora