13 capitulo

1.3K 81 1
                                    

Nicolas:

As aula já acabou e eu não consegui ver a Mariana a porra do dia todo,depois da briga que teve nos fomos cada um para sua sala.

Eu fiquei mó feliz vendo a Mariana com ciúmes ficou mais gostosa.

Tô esperando a Mariana encostado no carro com o João e o kauan do meu lado.

Nicolas: nos marca qualquer dia.

Kauan: beleza então.

Nos tava marcando de sair pro baile sábado agora.

Só que tenho que ver com a Mariana.

João: eita agora o corno fica brabo - falou apontando pra entrada da escola e segui o seu olhar.

A Mariana tava saindo com o kaique.

O que caralho ela tá fazendo com ele?ainda mais com esse sorrisinho todo pra ele?porra.

Kaique é o pegado da escola não pode ver uma garota que já vai ficando,mas não com a minha garota.

Cruzei os braços e me encostei no capo do meu carro, acho que ela percebeu que tinha alguém olhando então ela levantou a cabeça e encontrou o meu olhar.

Ela parou de rir e falou algo pra ele que o mesmo me olhou e deu um sorriso e depois um beijo na bochecha dela e foi pro outro lado da escola.

Filha da mãe.

Ela veio até mim em passo lento.

Mariana: oie - falou envergonhada - não vi você o dia todo,aonde tava?.

Nicolas: gostou de receber um beijo dele?.

Mariana: Nicolas porfavo? - susurou baixo pra eu escutar.

Nicolas: com o amigo ali tava todo sorridente né Mariana, agora comigo.

Ela me olhou com raiva.

Mariana: você não tem nada aver com as minhas amizades.

Você é minha porra.

Nicolas: beleza - falei com raiva - pode marca que nos vai - falei pro moleque e kaun deu um sorriso de lado - bora Mariana.

Entrei no carro batendo a porta com força,ela entrou e se encolheu ficando quieta.

Caralho.

...

Quando cheguei na porta de casa estacionei o carro e Mariana saiu correndo do carro.

Respira.

Entrei dentro de casa e vi ela subindo as escada correndo.

Vi minha mãe deitada com a cabeça no colo do Juliano.

Juliano: o que você fez com a minha bebê? - perguntou vindo na minha direção.

Minha?

Nicolas: ela só tá com raiva de mim já vou resolver - não esperei ele falar e fui subindo.

Quardei minhas coisas no meu quarto e fui no dela, entrei sem bate na porta e escutei o barulho de chuveiro.

Tranquei a porta e tirei minha roupa deixando no chão mesmo,fui em direção ao banheiro e a vi de costa pra mim se lavando.

Entrei no box devagar segurei sua cintura e tampei sua boca pra ela nn grita,ela deu um grito abafado pela minha mão e virou o rosto pra trás me vendo.

Nicolas: shii - susurei no seu ouvido a virando pra mim e desligando o chuveiro - hora da conversa.

Ela me olhou com raiva.

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora