11 capitulo

1.4K 72 3
                                    

Nicolas:

Porra, ontem foi a melhor noite da minha vida, foi bom pa caralho ficar com a Mariana.

Eu quero ela pra ser minha mulher.

Vou conversar com o Juliano ainda hoje,sobre nós.

Acabei de tomar banho com a Mariana,descemos pra tomar café e minha mãe tava aos beijos com o Juliano.

Nicolas: mãe - falei parando de olhar eles.

Alice: bom dia meu amor - falou vindo me beijar.

Olhei pra ela e depois pro Juliano de cara fechada.

Juliano: não é pra tanto né - falou.

Se é assim então que seja.

Nicolas: ok - falei indo até a Mariana e puxando ela pela cintura - eu e a Mariana estamos juntos - falei.

Minha mãe deu um sorriso de lado e a Mariana abriu a boca em choque.

Juliano: o que? - se levantou - como é que é a história.

Minha mãe colocou a mão no ombro dele.

Alice: calma vida.

Juliano: como calma alice, a Mariana é só uma criança inocente.

Uma criança inocente?....sei, tá mas pra uma diabinha safada.

Nicolas: pode ficar tranquilo porque já fiz a sua filha uma mulher.

Mariana: Nicolas - ela deu um grito.

Olhei pra ela.

Nicolas: tô mentindo?

Ela me olhou em choque.

Juliano: mds - falou sentando no sofá - meu bebê.

Alice: vida calma - falou rindo - a Mariana já é grande e sabe o que tá fazendo.

Ele me olhou.

Juliano: quais suas intenções com a minha filha - me olhou sério.

Nicolas: eu quero a Mariana pra ser minha mulher, minha esposa - falei o olhando sério - ela é minha - falei e sentir ela arfa - eu a quero pra ser mãe dos meus filhos eu vou a respeitar e cumprir com as minhas responsabilidades des de agora, ela já é minha apenas quero sua benção porque seu que isso é importante pra ela.

Ele me olhou sério e olhou pra Mariana falando.

Juliano: é isso que você filha - falou olhando pra ela.

Ela deu um sorriso.

Mariana: sim pai.

Você também não te escolha linda.

Juliano: ok então - falou chamando ela pra um abraço - minha bebê.

Que drama.

...

Estou sentado no sofá com a Mariana do meu lado e do outro sofá tá minha mãe e o Juliano dormindo.

Revirei os olhos.

Nicolas: amor - susurei - bora pro meu quarto? - perguntei alisando sua coxa.

Ela me olhou estreitando os olho.

Mariana: não vou dormi com você.

Nicolas: porque? Você é minha mulher.

Que história é essa?

Mariana: moramos com os nossos pais não vou ficar me agarrado com você aqui - falou - você no seu quarto e eu no meu.

Nicolas: a noite eu vou pro seu quarto e te levo pro meu- falei.

Mariana: nic.

Nicolas: ou você dorme comigo ou eu vou no seu quarto e te levo pro meu.

Ela revirou os olhos, peguei no seu cabelo.

Nicolas: Não revire os olhos pra mim, vou subir te espero lá amo - lê dei um selinho.

...

Nicolas: vocês são surdo porra?

Escutei a porta do meu quarto abrindo olhei imediatamente e vi a Mariana entrando com um vestidinho solto azul.

Tão gostosa.

Chamei ela com a mão e a mesma trancou a porta e deitou caladinha do meu lado.

Eu tava falando mó celular com o kauan e o João.

João: o que custa tu acompanhar nos Nicolas? - falou

Eles querem que eu vá na balada que vai ter semana que vem e eu não quero.

Tô comprometido.

Nicolas: Não quero porra or - falei.

Mariana começou a alisa minha barriga de cima a baixo.

Kauan: o que pra dizer que não gosta mais de uma balada? - falou rindo.

Nicolas: só não tô afim.

Mariana se esticou um pouco provavelmente pra escutar melhor.

Curiosa.

Kauan: aproveita e fica com a iasmin de novo.

A Mariana parou de me alisar na hora,porra.

Nicolas: Não quero saber dessa garota - falei olhando pra Mariana que encarava a parede.

João: não? Mês passado quem foi que tava comendo ela? - cala a porra da boca .

Mariana olhou pra mim com os olhos cheio de água e levantou da cama indo em direção a porta.

Nicolas: tenho que ir - falei sem esperar as resposta deles e desliguei.

Corri até a porta antes que ela a abrisse e a puxei pelo braço.

Nicolas: Mariana.

Ela tentou se soltar de mim.

Mariana: me solta - falou soluçando,porra.

Nicolas: Não é essa merda que tu tá pensando Mariana.

Mariana: não quero saber - tentou se soltar - me solta - falou começando a chora.

Peguei ela no colo mesmo com os seus resmungo e sentei já cama colocando as perna dela em cada lado da minha cintura.

Nicolas: olha pra mim - segurei seu rosto - eu fiquei com ela antes de conhecer você - falei a olhando sério - nunca machucaria você Mariana - falei a verdade.

Ela ficou me olhando com os olho cheio de lagrima.

Mariana: promete que não vai me deixar por ela - falou em susuro.

Como ela poderia pensar isso.

Nicolas: nunc trocaria você Mariana - falei - você é minha - segurei seu queicho - e eu sou seu

A beijei de um jeito bruto pra ela percebe que isso nunca terá fim.

Ela é minha como eu sou dela.

☆oie gente postei mas um capítulo hoje, espero que gostem e comente pra eu saber suas opiniões, enfim beijos💋

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora