2 capitulo

1.8K 120 6
                                    

Nicolas:

Acho que o único dos meus amigos que tem cabeça sou eu, gente burra do caralho.

Kauan: não precisa falar assim comigo - ele fala resmungando.

Nicolas: eu falei que essa ideia de pega a tua prima ia da errado e mesmo assim tu fez- falei sem paciência - parece criança.

Eu tinha falando pra ele que transar com a prima dele ia da merda.

A garota é rodada e a família pensa que é um anjo, agora a culpa tá indo pra cima dele por pegar a 'priminha inocente' dele.

João: ta bom Nicolas,Kauan já entendeu né cara?.

Kauan balança a cabeça e da um sorriso de lado, bufo e saiu desligo a chamada de vídeo.

Meu nome é Nicolas santos tenho 18 anos tô no 3 ano do ensino médio, estudo porque pretendo se policial militar.

Eu moro com a minha mãe é eu por ela e ela por mim.
Nunca conheci meu pai e nem faço questão o filho da puta abandonou minha mãe no momento que ela mais precisou, então é só nos dois mato e moro pela coroa.

Saio dos meus pensamento com a minha mãe entrando no meu quarto.

Alice: filho a mãe quer falar com você - minha mãe falou entrando no meu quarto.

Nicolas: pode falar mãe - falei me sentando na cama.

Alice: lembra que a mãe falou que meu namorado e a filha dele vem mora aqui né?.

Sim minha mãe veio com uma história que tá 'namorado' não gostei nada mais eu vi como ela tava feliz falando dele.
O problema é que ele tem uma filha,tomara que a garota nem fale comigo.

Nicolas: sim mãe eu lembro.

Alice: ok - ela falou rindo - borra desce que eles já estão chegando.

...

Tava na sala sentado no sofá quando escuto a capainha tocar minha mãe da um gritinho e vai correndo abri a porta.

Eu escuto voz de um homem mais não levanto a cabeça pra olhar.

ALICE: filho esse é meu namorado e a sua filha Mariana - minha mãe fala.

Olho pro homem agarrado na minha mãe.

X: oi Nicolas é um prazer conhecer você - não respondo ele é olho pra coisinha encolhida ou lado da minha mãe e esse imbustre.

É uma garota morena baixinha, ela tava me olhando com aqueles olhos castanho um olhar de inocência e curiosidade, ela abaixar o olhar quando percebe que eu a peguei no fraga.

Olho pro seu corpo, as coxa grossa e os peito grande, que me dá vontade de os chutar.

Gostosa pra caralho.

Alice: então vem vou amostra os quarto - minha mãe falou fazendo eu para de presta atenção na garota.

...

De madrugada eu tinha descido pra cozinha quando a vi toda distraída bebendo água.

Ela tava com um short curto e uma blusinha fina de alsa, só de imagina que um dos meus amigos podia ver ela daquele jeito me deu vontade de bater naquela bunda gostosa até ela aprender que não se deve se vestir assim sem saber se tem homem em casa.

Quando ela viu que eu tava a olhando terminou de fazer suas coisas e tentou sair da cozinha só que quando ela passou do meu lado foi impossível não escosta nela.

A encostei na parede é olhando ela assim de perto parece que fica mais linda.

Falei pra ela que não queria mais a ver usando essas roupa curta.

Fodasse fiquei com raiva de pensar que algum filha da puta podia ver ela daquele jeito.

...

Alice: filho tá na hora de acorda - escutei minha mãe falando enquanto passava a mão na minha cabeça.

Eu tava dormindo ainda, quem acorda cedo no sábado?

Nicolas: mãe ainda tá cedo - falei resmungando.

Alice: tá cedo o que menino...levanta logo já tá na hora do almoço - ela falou abrindo as cortina - te dou 10 minutos pra descer - ela falou saindo do quarto.

Resmunguei irritado e levantei.

Fiz minhas necessidades e sair do meu quarto só com uma bermuda mesmo.

Quando cheguei na cozinha minha mãe tava sentada ao lado do imbustre e do outro lado da mesa tava a Mariana.

Sentei de lado dela e comecei a comer.

Juliano: então Nicolas tudo bem eu namora a sua mãe por você certo?

Olhei pro rosto do indivíduo e falei.

Nicolas: suas intenções com a minha mãe são as boa certo? - perguntei pra ele.

Juliano: sim - falou e olhou pra minha mãe- as melhoras .

Revirei os olhos.

Nicolas: então sim - respondi colocando minha mão na coxa esposta da Mariana - está tudo ótimo pra mim.

Senti a Mariana ficar arrepiada e minha mãe deu um sorriso de orelha a orelha e beijou o imbustre.

Alice: tá bom a comida Mariana - minha mãe perguntou pra ela.

Mariana: sim...tá ótimo - respondeu.

Alice: ok - falou e deu um sorrido - e os namoradinho? - minha mãe perguntou.

Me ajeitei melhor na cadeira.

Mariana: eu não tenho namorado - responde envergonhada.

Juliano: não? e o menino que te deu flores porque ia sentir saudades de você - ele falou pra ela.

Me sentir incomodado.

Mariana: ele era só um amigo pai - ela respondeu olhando pra baixo.

Apertei sua coxa com raiva, e ela deu um suspiro.

Alice: sei não em - minha mãe falou rindo e o Juliano acompanhou.

Não gostei dessa conversa.

☆oi gente, desculpa a demora mais consegui postar mais um, espero que gostem até o próximo beijos.💋

minha morenaOnde histórias criam vida. Descubra agora