Mariana:
Hoje começa as aulas, pra falar a verdade eu não tô nada ansiosa nunca tive amigos de verdade no máximo colegas.
Esse dias tô tentando o máximo possível não ver o Nicolas não gostei dele querer manda em tudo que eu faço, mas ele sempre ta de olho em mim.
Esse dias eu tava na cozinha e ele chegou beijando o meu pescoço só que eu briguei com ele, e aparentemente ele ficou bravo e não tá falando comigo.
Ele também tinha me perguntou quem era o meu 'amigo' que me deu as flores,quase que ele surta, o bom foi que os seus amigos tava aqui, ultimamente eles vem aqui, e aparentemente o Nicolas não gosta.
Meu pai e a lice tão mais feliz que nunca,acho lindo o jeito que meu pai trata ela feito uma princesa, e ela trata ele feito um príncipe, só que uma coisa que dá pra percebe de longe é que meu pai é cadelinha da lice, ele faz tudo que ela manda.
Enfim voltando ao assunto da escola, eu vou estudar na mesma escola que o Nicolas e os seus amigos.
Eu já tô pronta, eu estou com uma calsa preta, e uma blusa branca de manga curta, nessa escola não é obrigatório usar uniforme mas também não pode usar roupa vulgar.
Como se eu fosse usar.
Peguei minha bolsa que eu já tinha arrumado antes de dormi e o meu celular, quando eu tava saindo do meu quarto eu lembrei que os povo da minha antiga escola falava do meu peso senti desconforto e peguei o meu casaco preto e coloquei.
Desci pra sala e tava todo mundo me esperando.
Juliano: tá muito linda minha princesa - meu pai falou me dando um beijo.
Alice: mariana - olhei pra ela - você vai de casaco? - perguntou confusa.
Olhei pra ela sem saber o que responde, meu pai sempre soube o que acontecia comigo ele sabe o motivo de eu ir com casaco.
Mariana: sim - respondi.
Alice: mas tá calor minha linda.
Juliano: vida deixa ela ir assim, ela sempre usou casaco pra ir pra escola - fico feliz pelo meu pai não ter contado algo importado meu pra ela.
Ela olhou pra ele e ele deu um selinho nela, quando eu virei a cabeça o Nicolas tava sentado com uma calsa preta e uma blusa de manga grande azul,
Ele tava me encarando.
Desviei o olhar e falei
Mariana: pai e lice eu já vou indo - falei dando um beijo no meu pai e na Alice.
Juliano: filha - me chamou - comida.
Sim eu já tive problema com comida antes mas conseguir me cura, mas meu pai é muito protetor e tem medo de voltar.
Peguei uma maçã que tinha na mesa e amostrei a ele dando uma mordida.
Sair de dentro de casa,tava andando pela causada terminando a minha maçã quando vejo o carro parando do meu lado o vidro abaixou e
Nicolas
Nicolas: entra - falou grosso
Mariana: não obrigada
Nicolas: não vou falar de novo Mariana entra.
Bufei e entrei sentei no banco do passageiro ao seu lado.
Ele acelerou o carro em direção a escola não é loge demora uns 15 minutos a pé, chegamos em frente a escolas Nicolas estacionou o carro, quando eu ia sair ele me puxou fazendo eu sentar no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha morena
Romance--me solta você não manda em mim - Mariana falou enquanto eu colocava ela dentro do carro - idiota - ela falou -- cala a porra da boca Mariana - falei sem paciência --