Maratona 3/4
Capitão 🤠
Capitão: Larissa, isso é uma casa ou um lixeiro? - Olhei pra ela deitada no sofá mexendo no celular.
Larissa: Ih, nem começa! Varri a casa faz nem dois dias pô. - Neguei indo pra cozinha procurar o que comer.
O fogão estava vazio, não tinha porra nenhuma na geladeira, papo reto meu irmão, fiquei no ódio! O cara chega cansado de trabalhar o dia todo e a madame não faz nada.
Meti a mão nas panelas fazendo voar tudo, dei uma de doido mesmo, já que ela gosta tanto de pagar de louca!
Larissa: Que isso, Davi? Tá doido cara? - Gritou se levantando do sofá.
Capitão: Além da casa tá essa nojeira tu não fez porra nenhuma pra comer? Puta que pariu, vai te foder cara!
Larissa: Tu tá me achando com cara de empregada pra fazer essas coisas? - Cruzou os braços.
Capitão: Tu não é minha empregada não, mas eu trabalho o dia todo quase não tenho folga pra te dar uma vida de luxo, te dar roupas caras, jóias, maquiagens, a desgraça toda que tu pede e tu não tem coragem de arrumar tua própria casa e fazer comida pra quando eu chegar ter o que comer? Vai pra puta que pariu, Larissa! Se tu trabalhasse eu não falava nada não, a gente se ajudava com as coisas de casa, mas tu passa o dia com o cu pra cima mexendo nessa desgraça desse celular.
Larissa: Não foi pra isso que eu casei com traficante não e ainda mais o sub-dono do morro, casei pra viver vida de luxo mesmo e passar o dia sem fazer nada.
Capitão: Então tu não casou comigo porque me ama? Casou por causa da minha posição e do meu dinheiro, né isso? - Falei decepcionado com o que eu tinha escutado. - Então pega tuas coisas e some da minha casa, vai procurar algum outro traficante otario pra te dar a vida de rainha. - Apontei pra porta.
Larissa: Não amor, não foi isso que eu quis dizer... Você sabe que eu te amo muito, você a única pessoa que eu tenho, perdoa meu jeito! - Começou a chorar e veio me abraçar.
Capitão: Eu tô perdendo a paciência contigo e eu não vou falar de novo, arruma tuas coisas e some. - Empurrei ela, peguei o boné coloquei na cabeça e sair de casa esbarrando na amiga da Larissa, a tal da Samira.
Simaria: Colfoi, garoto? Tá me vendo não? - Disse incrédula.
Capitão: Não enche, porra! - Gritei deixando ela com cara de idiota lá.
Peguei a moto e sair voando pelos becos e vielas pra casa do mano Terror, minha família tava ali, minha mãe, minha irmã, meu irmão e meu pai pô, mato e morro por eles!
Capitão: Bença, mãe? - Tirei o boné da cabeça entrando dentro de casa.
Val: Oi meu filho. - Beijou minha cabeça. - Tá com fome?
Capitão: Ih mãe, acertou em cheio tô varandão de fome.
Val: Senta aí que jaja a janta tá saindo. - Foi pra cozinha e eu sentei no sofá pequeno vendo a Milena assistindo no sofá grande.
Milena: Deixa eu adivinhar? Larissa não fez porra nenhuma de novo?
Capitão: Acertou miseravi. - Brinquei.
Milena: Davi, papo reto aqui! Quando é que tu vai deixar aquela mulher de uma vez em? Meu irmão, tu é um gato, gente boa, sabe tratar bem uma mulher e fica aceitando migalhas daquela sem futuro, para né.
Capitão: Larissa tem ninguém por ela não Mili, ela é sozinha no mundo. Se eu deixar ela, ela vai ficar por aí sem rumo e é capaz de fazer uma besteira!
Milena: É ela mesmo que tá procurando por isso, tu gosta dela pelo menos?
Capitão: Eu já amei muito a Larissa, mas hoje em dia acho que só sinto pena mesmo.
Milena: E ela tem pena de você? - Cruzou os braços me encarando.
O que eu gosto na Milena é isso, que ela quando pensa uma coisa ela fala mesmo e sempre tem os melhores conselhos, não é atoa que tá estudando psicologia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Dos Vielas
FanfictionFato claro, quero você de perto porque de longe eu enxergo o meu fim. As vezes que eu fiquei com medo foi você que tirou ele de mim. Kevin e Deolane 💕