Capítulo 11

156 18 18
                                    

Terror ☠️

2k: O garoto voltou pra casa, vai fazer o que pra ver a loirona lá?

Terror: Sei lá, melhor eu esquecer essa história e botar na cabeça que eu e ela não vamos nos ver nunca mas, a mina é de outro nível, patamar diferente do meu, não vai pisar numa favela mas nunca, só veio por causa do moleque!

2k: Também acho que ela não vem aqui mas não, uma mulher daquela não troca uma balada no centro pra vim pra baile de favela não.

Capitão: Quem vem sempre aí é aquela amiga da Larissa que também é amiga da loira, a tal da Samira.

2k: O nome da magra alta é Samira? Nome feio da porra menor, mas a bicha é gata também. É solteira? - Levantou a sobrancelha.

Capitão: Tu acha que eu fico perguntando a Larissa se as amigas dela são solteiras?

Terror: Devia perguntar as próprias amigas dela e pegar tudinho pra Larissa se ligar e deixar de ser otaria.

Capitão: Sou igual a tu não irmão.

Terror: Verdade, tu é trouxa e eu não. - 2k riu da cara dele que mandou dedo e saiu bolado.

Moreno: Aí terror, o braço direito do chefe do Comando vermelho tá aí querendo bater um lero contigo. - Entrou na minha sala que tava aberta.

2k: O que tu fez terror? - Olhou pra mim assustado.

Terror: O que eu fiz eu não sei, mas sei o que eu devia ter feito. - Ele ficou olhando esperando resposta. - Enchido tua cabeça de bala, some da minha frente e manda o cara lá entrar. - Falei com o moreno que saiu e em seguida o 2k.

Fiquei marolando nas ideias pensando no que o cara podia querer comigo, espero que não seja nenhum tipo de b.o pro meu lado, já tô cheião de problemas!

Orelha: Eai terror, quanto tempo em cara! - Entrou na minha sala fazendo toque comigo.

Terror: Última festa do comando nem deu pra eu ir irmão, mandei o capitão no meu lugar tava com uns problemas em casa.

Orelha: Tô ligado como é. - Sentou na cadeira.

Terror: Mas eai, qual é a bronca? Tô sem entender ainda essa visita.

Orelha: Cara, o Perigo foi preso ontem e por enquanto o comando tá nas minhas mãos... Perigo tem um filho problema que ele tava tentando colocar nos eixos, mas agora preso ele teme que o filho fique pior do que já era antes, tá ligado?

Terror: Sim, mas ainda não entendi aonde eu entro nessa história. - Falei sabendo que ia da merda.

Orelha: Ele quer que tu coloque juízo na cabeça do Tralha por ele, quer que o moleque fique morando aqui até ter a responsabilidade de assumir o comando no lugar dele. - Engoli seco e passei a mão na cabeça.

Terror: Beleza, mas com tantos traficantes mas experientes do que eu ele vem logo jogar responsabilidade pra mim? Muita gente espalha por aí que eu não tenho responsabilidade nenhuma.

Orelha: Terror tu pode ter teus defeitos mas sempre foi responsável em relação aos teus deveres no tráfico, sempre fez os bagulho tudo certinho pelo comando e pela comunidade. Mas pra falar a verdade o Perigo tinha mandado eu falar com o Ret, mas o Ret tá com uns problemas com a esposa que tá grávida então não vai dar pra ele.

Terror: Perigo sempre me ajudou em tudo, é como um pai pra mim, vou virar as coisas pra ele não pode mandar o moleque pra cá. Mas aonde tava esse filho dele em, nunca soube que ele tinha filho!

Orelha: Tava no México, mas aprontou por lá também.

Terror: Pelo visto o bagulho vai ficar doido pro meu lado.

Orelha: É meu afilhado, queria eu mesmo colocar juízo nele mas com tanta responsabilidade do comando tô tendo tempo nem pra minha esposa e pra os meus filhos, tá um caô do caralho! O Perigo ninguém sabe quando a gente vai conseguir tirar ele de lá, ele foi levado pra segurança máxima.

Fiquei conversando com o cara até da a hora dele ir embora, amanhã o tal do Tralha chegava aqui e eu só queria ver como ia ser pq se esse moleque me trazer problemas eu tranco ele na sala de tortura.

Doutora Dos Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora