Capítulo 34

70 13 2
                                    

Terror ☠️

Sabiá: Ae Terror, o Orelha tá aí e quer falar contigo na tua sala agora. - Apenas assenti, já sabia que ele viria atrás de mim.

Capitão: E agora o que tu vai fazer?

Terror: Vou lá falar com ele, cuida de tudo aqui pra mim só confio em tu moleque. - Bati no ombro dele e sair indo até a minha sala.

A porta tava aberta quando eu cheguei, o Orelha estava de costa com uma pistola na mão, assim que eu entrei ele virou pra mim e dava pra ver o ódio nos olhos dele.

Orelha: Tu tá muito noiado não é, moleque? - Fiquei calado e ele me pegou pela camisa me jogando na parede e colocando o braço no meu pescoço me fazendo perder o ar. - Porque tu fez isso com o Tralha? Eu só quero um motivo pra eu decidir se vou te matar lentamente ou de uma vez.

Terror: Me solta pra eu conseguir falar. - Disse devagar e quase não conseguia falar. Ele me soltou e eu fui buscando o ar aos poucos. - Eu fui enganado Orelha, agir sem pensar como sempre faço e acabei fazendo merda. - Passei a mão no rosto.

Orelha: Enganado como e por quem? - Cruzou os braços me encarando.

Mostrei os dois bilhetes a ele e expliquei toda a história enquanto ele me olhava sério e ainda com muito ódio nos olhos.

Terror: Eu sei que vou ser cobrado e provavelmente com a vida, porque eu fiz merda mesmo. Minha irmã tá com raiva de mim, o Capitão também apertou demais a minha mente da merda que eu fiz e eu tô aqui disposto a pagar pelo meu erro! Sei que nada que eu falar vai mudar o que eu já fiz, mas eu sinto muito pelo Tralha.

Orelha: Eu só vim aqui pra te dar um aviso, não foi pra te matar não e sabe porque? Porque a gente que vive no crime não pode agir na emoção como tu fez não, tá achando o que, que o crime é bagunça ou uma piada porra? Não é não, aqui o bagulho é sério! Tu vai ser julgado na lei do tráfico, porque isso é o certo a se fazer.

Terror: Beleza, mas eu sei que dessa eu não escapo não.

Orelha: Tua sorte é que o Tralha não morreu, ele tá mal, mas ainda tá vivo! E o teu julgamento só vai ser marcado quando ele poder estar presente porque eu quero ouvir da boca dele o que aconteceu, mas até lá tu vai ficar aqui dentro da favela e vigiado vinte e quatro horas, entendeu? - Assenti. - Ótimo, você vai ser avisado do dia certo. - Falou e saiu de imediato.

Me sentei na cadeira da mesa e fiquei com aquilo martelando na cabeça, caralho como eu pude ser tão burro? Eu estraguei a minha vida, a vida da minha irmã e até do Tralha que não teve nada haver com o bagulho e pior que eu nem sei quem tá por trás disso porque se eu soubesse já tinha matado da pior forma possível.

Doutora Dos Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora