Capítulo 19

124 14 14
                                    

Milena 🧚‍♀️

Tralha: Tá gata demais pô. - Sentou do meu lado fumando um cigarro.

Milena: Me diz uma novidade, pq essa daí eu já tô sabendo. - Falei plena.

Tralha: Desce do salto nunca? - Ri e olhei pra ele com olhar de deboche.

Milena: Vou buscar bebida pra mim, quer alguma? - Disse me levantando.

Ele levantou me encarando e colocou uma mão no meu pescoço e a outra por debaixo do meu cabelo dando uma leve puxada de molhar as calças e me beijou em seguida.

Devia bater nele por fazer isso na frente de todo mundo aqui no camarote? Sim, devia! Mas o negócio tava tão bom que eu tava pouco me fodendo pra quem tá olhando.

Tralha: Vou buscar as bebidas pra nós, não é bom tu ficar descendo nessa multidão sozinha. - Falou assim que se afastou do beijo.

Milena: Pega um drink de maracujá pra mim. - Ele assentiu e eu sorri vendo ele descer pra buscar as bebidas.

Terror: Qual é a tua em? - Puxou meu braço com força me fazendo olhar pra trás. - Se agarrando com macho na frente de todo mundo, agindo como uma qualquer.

Milena: Me solta Kevin, tá doendo para. - Falei querendo chorar pelo jeito que ele tava me segurando e pela forma que ele falou comigo.

Terror: Milena, quantas vezes eu já falei pra tu que eu não quero tu agindo igual uma puta... - Ia continuar falando quando eu o interrompi.

Milena: Terror sai daqui, SAI! - Gritei apontando e chamando a atenção de quem estava no camarote.

Terror: Milena tu sabe que se eu reclamo é porque eu me preocupo contigo.

Milena: Entende de uma vez por todas que tu só manda nessa porra dessa favela e que na minha vida mando eu. - Falei firme. - Da próxima vez que tu me chamar de puta ou algo do tipo tu vai se arrepender, agora some da minha frente. - Ele saiu de perto de mim descendo do camarote e eu me joguei na cadeira que tinha ali.

Capitão: Mano, o que foi isso? - Chegou sem entender nada.

Milena: Ele me chamou de puta Davi, de puta!  Tudo isso porque me viu beijando o Tralha, tu tem noção disso?

Capitão: Terror não tem limites, muitas vezes fala besteira demais! Mas tu sabe porque ele falou isso né? Porque tem medo de tu ficar falada de novo e ficar mal como tu ficou, mas mesmo assim ele tá errado em te chamar de uma coisa que tu tá longe de ser.

Milena: Eu sou uma pessoa solteira, o tralha também, qual o problema que há nisso?

Capitão: Nenhum, vendo por esse lado. Mas toma cuidado irmã, não se deixa envolver demais até porque a gente mal conhece ele e a fama dele não é boa, tu sabe muito bem disso.

Milena: Tô ligada. - Sorri fraco pra ele que beijou minha cabeça e saiu.

Tralha: Aí qual foi dessa treta com o Terror? - Chegou com meu drink e uma cerveja.

Milena: Nada demais, apenas briga de irmãos. - Peguei o meu drink e ele sentiu do meu lado.

Fiquei conversando com ele tentando ignorar as palavras que eu ouvir do meu irmão mas tava difícil, depois de tudo que eu passei ouvir da boca do meu próprio irmão que eu sou uma "puta".

Caralho aquilo tava me doendo demais, eu fiquei mal quando era pessoas de fora, mas vindo do Kevin? Sangue do meu sangue, me viu nascer e conviveu do meu lado durante esses 19 anos da minha vida, ele sabe quem eu sou e sabe que nossa mãe não criou nenhuma puta, eu tava mal pra porra com aquilo.

Doutora Dos Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora