Terror ☠️
Capitão: O que é que a gente vai fazer agora irmão?
Terror: Eu vou esperar a minha sentença e tu vai se preparando pra tomar conta da favela, quero toda responsabilidade na tua mão. - Respondi sem olhar pra ele enquanto soltava a fumaça da maconha.
Capitão: Para de falar isso Terror, tu vai sair dessa cara! A gente sabe que foi um mal entendido, armaram pra cima de tu, algum inimigo querendo te ferrar.
Terror: Pode até ser a mando de algum inimigo, mas tem alguém aqui da favela me traindo e eu vou descobrir quem é. Posso até morrer, mas eu levo quem tá fazendo essa sujeira junto comigo! - Avistei a Milena subindo de moto com um dos cria e eu já sabia que ela tinha saído. - Posso saber pra onde tu foi?
Milena: Quer botar logo uma câmera em cima de mim não? - Respondeu ignorante, como nos últimos tempos.
Terror: Quando é que tu vai deixar dessa marra pra cima de mim em caralho? - Gritei estressado e ela me olhou feio.
Capitão: Tem como vocês deixar de barraco no meio da rua? Isso é feião menor.
Milena: Mas já que insiste em saber aonde eu fui, eu digo. - Cruzou os braços. - Fui até o morro do dendê.
Terror: Milena, tu tem o que na tua cabeça porra? - Gritei. - Como é que tu vai pra o morro da família do Tralha que tá me ameaçando de morte caralho.
Milena: Primeiramente fale baixo que eu não sou sua cachorra pra você tá gritando comigo não e segundo fui lá sim porque queria saber como estava o Tralha que não sei se você lembra está numa cama de hospital por sua causa. - Apontou o dedo na minha cara e eu peguei na mão dela com força.
Capitão: Para com isso vocês dois caralho! - Se meteu no meio afastando nós dois. - Como foi lá Mili?
Milena: Eu não quero falar sobre isso agora, mas tá tudo bem Davi, ele tá melhorando aos poucos e não se preocupa que ninguém lá me tratou mal. - Deu um abraço no Capitão e saiu sem falar comigo.
Terror: Tá vendo como ela tá me tratando? Todo dia isso irmão, caô demais pô.
Deolane: Será que é pior ou melhor do jeito que tu tá me tratando esses últimos dias, Kevin? - Ouvir a voz dela e olhei pra trás.
Capitão: Então né gente, tenho um monte de coisa pra resolver tô indo aí. - Saiu de mansinho porque sabia que a Deolane ia me comer vivo.
Terror: Chega aí, vamo conversar na minha sala. - Peguei na mão dela e arrastei ela até lá. - Senta aí pô. - Ela sentou no sofá e ficou me olhando fixamente.
Deolane: Vai continuar fugindo ou vai me contar o que tá acontecendo? Porque o jeito que tu vem me tratando esses últimos dias, puta que pariu viu!
Terror: Foi mal vida, eu só não queria te preocupar com os bagulho que tá acontecendo.
Deolane: Qual foi? Eu sempre disse que ia tá aqui contigo no melhor ou no pior, porque tu fica me escondendo as coisas? - Passei a mão no rosto e respirei fundo.
Comecei a contar toda história do dia em que a Milena foi sequestrada e tudo que eu fiz.
Deolane: Então tu tá me dizendo na maior calma que pode ser condenado à morte pelo tribunal do crime, é isso?
Terror: Por isso que eu não queria te falar vida, eu sabia que tu ia ficar assim, não queria te preocupar. - Sentei do lado dela.
Deolane: Quem é esse tal de Orelha? Eu conheço muito bandido por causa do meu trabalho, eu posso tentar ajudar.
Terror: Não, o b.o é meu e eu não vou deixar que ninguém se envolva... Eu que fiz e eu vou ter que pagar, é o certo. - Ela ficou calada me olhando nos olhos como se quisesse chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doutora Dos Vielas
FanficFato claro, quero você de perto porque de longe eu enxergo o meu fim. As vezes que eu fiquei com medo foi você que tirou ele de mim. Kevin e Deolane 💕