Capítulo 20

147 12 15
                                    

Terror ☠️

Sair do baile bolado mesmo, as palavras que eu usei com a Mili tava martelando na minha cabeça e eu só sabia pensar o quanto eu era um merda por ter falado aquilo pra ela.

Mas eu não gostava de ver ela pegando qualquer um, tinha medo de ver ela falada de novo e só nós ali de dentro de casa que sabe como ela ficou quando o rolo todo com o filho da puta aconteceu, queria ver ela passando por aquilo de novo não pô!

Entrei dentro de casa e fui direto pro banheiro do meu quarto, tirei a roupa e entrei de cabeça no chuveiro pra ver se esfriava a cabeça mas adiantou de nada, só matou o calor mesmo.

Vesti apenas um calção de leve e deitei na cama, procurei alguma coisa pra assistir e coloquei na primeira bosta que apareceu.

Fiquei assistindo até o meu telefone chegar mensagem, de um número desconhecido.

WhatsApp 📱

021 97458 xxxx: Oi, aqui é a Deolane.
Aonde você está? Vi o jeito que saiu daqui.
Você está bem?

Terror: Tô bem po, tô em casa já.

021  97458 xxxx: Posso ir aí?
Se não for dormir agora, né.

Terror: Sabe chegar aqui ?

021 97458 xxxx: Sei, sai pra fora que jaja eu chego.

WhatsApp 📱

Apenas visualizei vendo ela sair do on-line e nem achei estranho porque sabia que tinha sido o Capitão que tinha mandado ela me mandar essa mensagem até porque ela nem tinha meu número.

Troquei de roupa e desci pra esperar ela que chegou na moto de um dos vapores, agradeceu e ele que saiu em seguida.

Deolane: Você tá bem? - Falou se aproximando de mim.

Terror: Foi o Capitão que mandou tu vim aqui né? - Ele sorriu assentindo.

Deolane: Sim, mas não viria também se não quisesse.

Terror: Vamo entrar? Aqui fora tá mo frio. - Ela assentiu e a gente entrou, liguei a luz da sala que tava desligada e a gente se dengo no sofá.

Deolane: Porque tu tava brigando com a tua irmã? O que aconteceu, tudo aquilo só porque ela beijou o menino? Porque se for venhamos e convenhamos que ela não é mas nenhuma criança né.

Terror: Eu não me importo com isso, só fiz aquilo porque sei quem o cara é e não quero ver minha irmã envolvida com ele.

Deolane: Chega e da conselho, só isso. Tu não tem o direito de mandar na vida dela não, ela já é adulta e dona do próprio nariz.

Contei a história toda que aconteceu com a Milena no passado e tudo que aconteceu hoje enquanto ela apenas me olhava calada e com atenção.

Deolane: Então você culpa a sua irmã pelo que aconteceu? - Riu. - Sinceramente, tu tá bem longe de saber a realidade das mulheres no mundo. Todos os dias uma de nós dois estamos sendo caluniadas, ridicularizadas, mal faladas e até mesmo expostas por moleques que se acham homens! Então não, a culpa não é da Milena pelo que aconteceu, o único mal caráter dessa história só foi o filho da puta lá.

Terror: Eu tô ligado, errei feio com ela. - Admiti.

Deolane: Então fale isso pra ela, juntamente com um pedido de desculpas. Compra um presente também, ela vai adorar, se ela não gostar tu compra pra mim.

Terror: Tu é uma onda, valeu aí pô. - Sorri fraco.

Deolane: De nada, agora já vou que tá tarde e eu tô velha pra tá dormindo fora de hora. - Se levantou e se despediu de mim, que segui ela até a porta.

Terror: Aí quer ir numa festa na casa de uma amiga comigo? Domingo que vem po, lá na rocinha.

Deolane: Vou pensar. - Sorriu e logo em seguida foi embora.

Feliz dia dos pais para o papai de vocês ou para as mamães que cumpre muito bem esse papel 🤍

Doutora Dos Vielas Onde histórias criam vida. Descubra agora