📓🖋️10. Eu te amo Kim Seungmin.

18 4 0
                                    

Avisos: ⚠️Neste capítulo há menção a abuso (nada detalhado) mas há. ⚠️

Boa leitura amorezinhos!

Depois do velório do meu appa eu tentei de tudo para não me afundar na dor que eu sentia, afinal, eu ainda tenho minha omma e ela precisa de mim de pé ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do velório do meu appa eu tentei de tudo para não me afundar na dor que eu sentia, afinal, eu ainda tenho minha omma e ela precisa de mim de pé ao seu lado.

O mais estranho é que senti o mesmo vindo dela, ela queria se afundar, mas não o fez por ter a mim, e achar que tinha que se segurar para apoiar sua filha.

O Nunu veio de Londres e ficou dois dias por aqui após o velório, cuidou de mim e da minha omma como se fosse um irmão e um filho, e eu nunca fui tão grata por um cuidado recebido assim.

Meus chefinhos também pareciam galinhas cuidando de seus preciosos pintinhos, e no caso, minha omma e eu éramos esses tais pintinhos, eles continuaram cuidando de tudo para mim, pediram para o Jisung me afastar mais do que o necessário, me visitavam todo final de dia e até traziam com eles os meninos da SBL JOIAS.

Minha omma estava tão grata por vê-los assim comigo que assim que passou a primeira semana ela me chamou para uma conversa.

[...]

— Minha filha, preciso que me escute com atenção.

A hora havia chego e eu já sabia do que se tratava.

— Está bem omma.

Minha omma segurou em minhas mãos e começou a fazer carinhos com seus polegares nelas e eu senti meu coração acelerar.

— Peço que não se chateie com a sua omma, mas eu decidi que vou morar com a sua tia no interior, a cidade grande não é lugar para essa velha, e nossa casa em Busan será um lugar que eu não conseguirei voltar agora, então minha filha já ajeitei tudo e amanhã vou para a casa da minha irmã, ela mesma me convidou, disse que tem uma casa para mim lá, ou se eu preferir ficar na própria casa dela também poderei, por ter muitos quartos vagos lá.

Eu ia ouvindo tudo e um aperto tomou meu peito, é claro que quero o melhor para minha omma e sempre soube que ela não gosta de cidade grande, mas ela indo, será bem mais difícil de vê-la e isso me doeu.

— Omma, — respirei fundo para criar coragem. — A senhora ficará bem?

— Bem... filha eu talvez nunca mais fique bem, seu abeoji era um pedaço de mim, e agora estou um tanto vazia, mas lá eu sei que terei com o que ocupar minha mente, vou fazer um belo jardim para mim e plantar as flores favoritas do seu appa, cuidarei delas e será como se eu tivesse cuidando dele novamente, talvez essa seja minha cura então logo estarei melhor.

— Vai plantar tulipas omma? — Não consigo me segurar e começo a chorar.

— Sim meu amorzinho, tulipas.

— Então vá omma, plante e eu irei visitá-la sempre, assim também poderei visitar meu appa, vou regar e cuidar das tulipas sempre que eu for à sua casa.

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora