Mais um por que eu estou no pique. (porém como tenho outras Fics, acredito que vá demorar um pouquinho a próxima att) mas não muito assim também.
Espero que curtam!
Boa leitura!
Bang Chan POV
— Que cara é essa Channie? Dormiu sozinho essa noite?
— Tudo para você se resume a sexo Minho? — Olho para o Minho que está parado na porta de minha sala olhando para mim com aquele cinismo todo que só ele tem. — Tudo bem, eu já deveria estar acostumado com o fato de que um dos meus melhores amigos é um maníaco sexual, mas pega leve cara já chegar assim...
— É, ele dormiu sozinho... — O Minho fala constatando em meio a um sorriso travesso — Só acho que quando for assim você pode me chamar, eu te faço um carinho, e como sabe meus carinhos costumam ser bem elogiados.
Eu o encaro incrédulo e o Minho termina de entrar fechando a porta atrás de si.
— É sério isso?
— Claro que é, e nem seria nossa primeira vez, e você sabe bem disso...
Leves batidas na porta são ouvidas.
— Vê se para com essa neura... — O Bang Chan falou olhando sério para seu amigo e sócio antes de atender as batidas em sua porta. — Pode entrar.
— Ah, o Senhor Lee está aqui, que bom vai facilitar para mim. — A Arya entrou com um sorriso enorme no rosto, sorriso esse que eu adoro. — Os modelos virão hoje as dez e os Senhores precisarão decidir qual deles irá representar a coleção Silver Diamond e qual irá para a Shining Gold, eles farão uma seção de fotos com o Kim Seungmin as quinze horas e tudo precisará estar ajeitado até lá.
Ela entregou alguns papéis para nós.
— Aqui estão os portfólios de ambos, um se chama Lee Felix e o outro Hwang Hyunjin e eles são de agências distintas.
Olhamos compenetrados para as fotos dos modelos selecionados e tanto eu, quanto o Minho gostamos muito do que vimos.
— Minha nossa, esse Hwang é um tremendo gostoso.
A Arya tenta segurar o riso, tenho certeza que ela já esperava um comentário assim vindo do Minho, pois ambos os modelos são lindíssimos e ele não deixaria algo assim passar.
— Minho cala a boca.
— Que nada, esse outro, o Lee Felix também é uma gracinha, mas ele tem mais a sua vibe Channie.
A Arya encara nos encara se divertindo intimamente, ela é uma fofa.
— Bom Senhores, só para ressaltar que hoje também as quinze vocês têm uma reunião com o Senhor Han Jisung da contabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Secretária
Fiksi PenggemarAté onde vai à curiosidade dos CEOs Bang Chan e Lee Minho e do motorista deles, o Seo Changbin quando se trata do diário da Secretária Yoon Arya que insiste em parar na posse deles? E o que será que ela escreveu em suas páginas? É o que iremos desco...