📓🖋️11. Nós moramos e...

22 4 0
                                    

E é isso... espero que curtam! (nos vemos nas notas finais)

Boa leitura amores!

Acordo um tanto tonta demais, o mundo girou e eu acho que vi vultos conhecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um tanto tonta demais, o mundo girou e eu acho que vi vultos conhecidos.

Espera, meus chefes estão aqui, o meu anjo está aqui, mas onde exatamente é aqui?

Estou confusa, mas os acessos enfiados em meu braço denunciam o cenário, estou em um hospital e...

— Aí...

Me mecho um pouco abrupta demais o que chama a atenção deles para mim.

— Graças a deus ela acordou! — O Changbin fala levando as mãos ao rosto demonstrando uma aflição que me comoveu. — Yoonaaahh por que fez aquilo? Eu tive tanto medo...

Ele me abraçou e depois segurou meu rosto me olhando e pude ver seus olhos marejados.

— Nunca mais faça algo assim entendeu meu amor?

Ele disse "meu amor..."? Acho que bateram forte demais na minha cabeça, estou até ouvindo coisas.

— Você está bem Binnie? — Ele acenou que sim e eu vi uma lágrima rolar seu rosto, mas que coisa, por que ele está assim? — E você meu anjo? — Falo olhando para o Minnie. — Venha aqui agora mesmo e me abrace também, por favor.

O Seungmin chorava ainda mais e ele me abraçou forte, ficamos daquele jeito por um tempo e eu pude notar que o senhor Lee estava agoniado.

— Yoonah, fale com a gente por favor, como você está se sentindo meu bem?

Ele falou enfim.

— Estou bem senhor Lee, só um pouco tonta, mas bem.

— Você nos assustou, minha querida. — A voz do senhor Bang levava um tom realmente preocupado.

— Por favor não se preocupem eu estou... aí... — Senti uma leve pontada e levei a mão a cabeça. — Eu estou bem eu juro.

— Não me convenceu em nada Yoonah...

O senhor Lee veio e me abraçou também.

— E nem a mim.

O senhor Bang fez o mesmo e eu acho que toda essa situação estava me deixando ainda mais tonta.

— Okay, a paciente acabou de voltar, deem um tempo a ela sim? — O Dr. falou entrando no quarto e sorrindo para mim. — Me deixe checar seus sinais vitais, querida. — Ele ia fazendo tudo que era preciso e os quatro o encaravam apreensivos. — Bom ela está ótima, os resultados de todos os exames ficaram prontos e como disse antes ela ficará bem, não houve concussões e ela receberá alta ainda hoje.

Todos pareceram aliviados e eu também fiquei, o médico se foi e eles ainda me encaravam como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

— Parem com isso por favor, estou ficando nervosa.

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora