📓🖋️13. Esse tempo todo?!...

12 4 0
                                    

Boa leitura amores!

Meu coração estava tão acelerado que eu o sentia pulsar em minha garganta, e a ansiedade por saber o que viria já estava me dominando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração estava tão acelerado que eu o sentia pulsar em minha garganta, e a ansiedade por saber o que viria já estava me dominando.

Terei que encará-los...

O que eu vou dizer a eles? Eu nem acredito que conseguirei olhar em seus olhos.

E o que eles dirão a mim? Será que eu vou conseguir os ouvir e os entender?

Estou tão nervosa...

Tudo estava uma zona dentro de mim, e ouvir o "plim" do elevador que parou no andar que estou me fez gelar e derreter ao mesmo tempo.

É agora, eles vão entrar aqui e ficaremos cara a cara...

Eu ainda posso pular pela janela né?

Acho que eu nunca me senti tão vulnerável assim...

Eles estão entrando com os semblantes mais tristes que eu já vi em seus rostos, cada um deles se sentou em um lugar, o Lino se sentou em uma poltrona próximo ao espelho, o Channie se sentou em uma cadeira que fica na penteadeira, e o Binnie se sentou na beirada da cama, e ele era o mais próximo a mim.

E eu?

Bom, eu segurava minhas mãos com força e podia me sentir tremer, eu estava sentada na cama bem colada à cabeceira o que me dava uma ampla visão dos três.

Mordo o canto do meu lábio inferior e os encaro com o máximo de firmeza que posso.

— Pelo que vejo, vocês esperam que eu diga algo... — Falo tentando me manter firme no olhar, na postura e no tom de voz. — Se é assim vamos ter essa conversa de uma vez, mas primeiro eu quero ouvir dos três o que aconteceu, como aconteceu e porque vocês fizeram isso, e só depois falarei algo, então por favor não mintam para mim e eu ouvirei com calma tudo o que me disserem.

Consegui, estava feito, e verdade seja dita eu queria mesmo ouvir a versão deles.

— Yoonah... e-eu... — O Channie respirou fundo e me encarou firme. — A culpa disso tudo é minha Yoonah...

— Não Channie, a culpa é minha! — O Lino falou nitidamente envergonhado.

— A culpa é nossa pequena, os três fizeram isso juntos então somos igualmente culpados. — O Changbin completou me olhando nos olhos.

O clima tenso no quarto estava começando a me nausear, eu detesto coisas assim, conflitos, mentiras, isso tudo me faz muito mal, mas estou tentando me manter firme diante deles, pois preciso resolver tudo isso.

— Bom, não vamos falar de culpa, não agora, eu quero saber seus motivos, como fizeram e o porquê, então por favor sejam objetivos.

Eles pareciam tão agoniados quanto eu.

— Certo, eu começo. — O Channie falou decidido e eu senti o ar me faltar. — Seu diário veio parar em minhas mãos Yoonah, e eu queria muito ler, na verdade, nem tanto no início, mas depois que vi sua carinha quando eu o devolvi para você eu me arrependi por não ter o lido, a curiosidade me tomou, e nesse meio tempo o Lino acabou descobrindo que estive em posse do seu diário...

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora