📓🖋️17. O Primeiro date. (Senhor Bang) - Parte II

5 4 0
                                    

Falei que eu ia descansar né?

Me empolguei... 

Boa leitura minhas joias raras!

O Channie estava fazendo suspense quanto ao lugar que ele me levaria hoje e eu já estava ansiosa o suficiente, mas tentava me controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Channie estava fazendo suspense quanto ao lugar que ele me levaria hoje e eu já estava ansiosa o suficiente, mas tentava me controlar.

— Será que os meninos estão bem?

O Channie me pergunta do nada e eu sorrio, ele é sempre muito preocupado com todos e eu adoro isso nele.

— Não tenho a menor dúvida de que estão sim Chris, não se preocupe com eles.

— Não é bem preocupado, só estou curioso para saber como eles estão.

— Entendo... quer ligar para eles?

— Não, não amor, foi só um pensamento que me ocorreu, estamos quase chegando no nosso destino, espero que você goste do lugar.

Ele dirigia prestando atenção, mas me olhou e sorriu para mim e eu me senti derretendo um pouco.

— Não duvido nada que vou amar, já amo só por estar com você...

— Ai meu deus, que fofa! Não faz assim comigo, Yoonah, assim eu não vou resistir.

[...]

Na casa deles.

Minho POV.

Acordei com uma baita preguiça, a noite havia sido bem descontraída, o Seung e seus lindíssimos noivos cumpriram o combinado com o Channie e cuidaram de mim e do Binnie com direito aos biscoitos do Felix e um copo de leite na hora de dormir, mas não quisemos alugar o trisal e naquela noite dormimos só eu e o ursão.

Foi bom, fazia um tempo que não nos pegávamos daquele jeito e eu estava com saudades do Binnie.

— Bom dia ursão, dormiu bem Bin?

Ele estava de olhos fechados, mas assim que ouviu minha voz sorriu e me puxou para um abraço.

— E tinha como não dormir bem? — Ele deixou um selar na minha testa ainda de olhos fechados. — Gato, não sabia que você estava com tanta saudade de mim.

— Nem eu acredite, mas ficar sozinho com você... bem... você viu...

— É, eu vi sim, foi perfeito Lino, eu também estava com saudades do meu gato.

Me espreguicei todo e me sentei na cama.

— Vamos preparar o café? O trisal neném deve estar dormindo ainda.

— Vamos sim, você quer comer algo diferente no café?

— Posso passar geleia no seu braço e morder você?

Ele finalmente abriu seus olhos já gargalhando.

— Lino você não presta sabia?

— Posso ou não?

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora