Capítulo com foco nos HyunLix (com a Arya).
Só lembrando, onde tiver *...* em Itálico, é autora on.
Boa leitura amores!
Depois da minha conversa com meus chefes falamos com a minha omma e fomos ao hospital, meu abeoji estava inconsciente devido a um aumento brusco nas suas células cancerígenas, eu estava para desmoronar de vez e quando o vi daquele jeito, naquele estado pensei que não aguentaria.
Se não fosse o senhor Bang que ficou todo o tempo ao meu lado enquanto o senhor Lee junto ao senh... ao Changbin cuidavam de toda a papelada da transferência eu certamente teria desabado, mas ele ficou ao meu lado, segurou minha mão e u apertei a dele com força enquanto continha minhas lágrimas na frente da minha omma.
O sentir tão próximo a mim foi estranho, mas também muito reconfortante.
Quando as papeladas dos dois hospitais ficaram prontas o que levou dois dias inteiros voamos de volta para Seul, e antes de partir eu mesma expliquei aos que ficariam a situação do meu abeoji e todos eles foram extremamente solícitos e amorosos comigo e com a omma que levou para eles muitos hotteoks e eles amaram a fofura dela que mesmo passando por tudo aquilo sorria gentilmente para eles o tempo todo.
Logo eles voltariam também, então em breve a SBL JOIAS estaria com seu quadro completo novamente.
E quanto a mim? Agora terei que trabalhar o dobro para poder pagar aos meus chefes pela ajuda que estão me dando, mesmo eles me dizendo que não será preciso, eu não acho justo que eles banquem o tratamento do meu abeoji, então farei o meu melhor.
O Eun-woo mal acreditou quando contei tudo a ele, ele estava relutante em voltar para Londres e pediu aos chefes se poderia ficar mais alguns dias para me dar algum suporte e conforto e eles concordaram, pois queriam que eu tivesse todo o apoio possível, então o senhor Lee que é encarregado das relações internacionais designou um dos supervisores de Seul para Londres para que lá não tivesse sua linha de frente defasada, e o Nunu ficou para me dar seu apoio.
Eu sinceramente não entendia aqueles três, por que me tratar com tanto carinho e cuidado assim? Sempre fui apenas a secretária dos CEOs, e uma funcionária qualquer do senh... droga, do Changbin.
Está muito difícil não o chamar de senhor agora que sei do que sei, mas ele implorou que esse segredo dele continuasse assim, um segredo, pelo que vejo ele realmente detesta esse tipo de atenção voltada para si e eu não posso fazer outra coisa além de o respeitar, afinal além de meu chefe ele é também uma das melhores pessoas que já conheci, e isso eu já pensava muito antes de saber o que sei agora, então terei que me policiar ainda mais para não o expor.
É o mínimo né?
Minha omma está morando comigo, apesar de ficar quase cem por cento do tempo no hospital Universitário de Seul na área de oncologia junto ao meu abeoji, mas sinto que os chefes estão aprontando algo, e confesso que estou com medo, mas ainda não poderei fazer protestos, pois nada me foi dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário da Secretária
FanficAté onde vai à curiosidade dos CEOs Bang Chan e Lee Minho e do motorista deles, o Seo Changbin quando se trata do diário da Secretária Yoon Arya que insiste em parar na posse deles? E o que será que ela escreveu em suas páginas? É o que iremos desco...