📓🖋️01. A CURIOSIDADE.

44 5 9
                                    

Estou ansiosa. =)

Boa leitura amores!

Boa leitura amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bang Chan POV

O que é certo ou errado quando sua curiosidade grita insanamente em sua cabeça, não te deixando pensar em mais nada além do motivo que está te deixando tão curioso assim?

Bem agora estou olhando fixamente para um caderninho, me parece mais um diário pessoal, que está em cima da minha mesa e eu quero tanto abri-lo e ler o que tem nele que estou me sentindo tonto.

Acho que se eu não fizer isso eu morro.

Acontece que ele pertence a minha secretária, a Yoon Arya, que esqueceu aqui na minha sala depois da nossa última reunião.

Pensei em devolver na hora, eu juro, mas com o meu sócio, o Lee Minho me enchendo o saco vindo toda hora na minha sala para me contar as suas aventuras sexuais, eu acabei me esquecendo e o deixei na minha gaveta.

Ela não parece ter dado falta dele, pelo menos não veio na minha sala para perguntar se o esqueceu aqui, e bom, isso já tem uma semana.

Acontece que estou até sonhando com esse diário, o que será que ela anota nele?

Não é o planner que ela usa para organizar as nossas vidas, sim, ela é secretária do Minho também, eu já falei mil vezes para ele contratar uma secretária só para ele, mas ele insiste em querer a minha.

Claro que concordo com ele que ela é mega competente, e ela acaba recebendo de nós dois o que para ela é muito bom, mas às vezes acho que ela está se sobrecarregando demais.

Desde que a contratei que ela se mostra uma excelente secretária, estamos com ela há dois anos já e ela nunca falhou com seu dever, do jeitinho que gosto, ela é organizada, ágil, pró ativa, enfim, ela é perfeita e cuida de todos os tipos de assuntos para nós...

Todos mesmo, vão por mim.

E agora estou aqui, querendo invadir a privacidade dela...

Não, não posso fazer isso, irei o devolver assim que ela entrar aqui.

O que não demorou nada.

— Senhor Bang, com licença. — A secretária entrou em minha sala com o seu mais belo sorriso e eu adoro quando ela sorri assim. — Aqui estão os papéis de contrato dos modelos que farão a campanha de divulgação das novas linhas de joias, em três vias para cada um deles, como me pediu.

— Arya, eu não sei mesmo o que faria sem você. — Ele falou sorrindo para ela.

— E a propósito, a Ryun da contabilidade vai subir em quinze minutos, o senhor pediu para lembrá-lo quando ela fosse o visitar.

Eu sempre recebo visitas das funcionárias da empresa, e essas visitas eram... como posso dizer... De portas trancadas para ficar claro, afinal o Minho não era o único que tinha uma vida sexual ativa e badalada, e até disso a Arya cuidava para gente, porém sem entender bem o motivo ouvi-la falando assim me incomodou dessa vez.

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora