📓🖋️16. O Primeiro date. (Senhor Bang) - Parte I

9 4 1
                                    

Avisos: ⚠️Neste capítulo teremos "HOT" +18 então se não curte esse tipo de escrita, leia apenas antes e depois dele (vai dar para identificar) e por favor tudo aqui é apenas ficção okay?⚠️

Estamos de volta!

Caraca, quase um mês sem atualizar essa Fic, por favor me desculpem por isso mas o motivo foi nobre.

Estive em um projeto de Halloween que levou o mês inteiro (STRAY KIDS - HALLOWEEN MEGAVERSE) que começou singelo na minha outra Fic (IMAGINE - STRAY KIDS) mas tomou proporções que acabou se tornando uma Fic a parte.

Se ainda não leu eu te convido a ler (no meu perfil), ficou bem legal.

E bom, para ajudar nas minhas desculpas, além do fato de que escrever é muito trabalhoso e leva tempo eu também adoeci no mês passado e ainda estou me recuperando então por mais que eu tenha sentido saudades das minhas outras duas Fics (e eu senti muito) em andamento eu não quis misturar as coisas para não deixar nada em "haver" em nenhuma delas.

Escrever para mim é algo que eu amo demais e sempre buscarei levar o meu melhor para quem divide esse sonho comigo gastando seu tempo lendo o que eu escrevo.

Mas agora voltamos a programação normal, e eu vou tentar atualizar mais por aqui, mesmo que eu vá descansar uns dias (poucos), não resisti em trazer essa att então hoje teve capítulo para nós.

Espero que curtam!

Boa leitura amores!

Boa leitura amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Estávamos em casa e o Lino veio todo risonho para o meu lado.

— Fiquei sabendo que o Channie vai roubar você de nós nesse final de semana, é verdade gata?

— Não fale assim Lino, eu ainda tenho vergonha de vocês com esses assuntos.

Falo já me sentindo irremediavelmente ruborizada, minhas bochechas queimavam e eu sentia meu estômago revirar.

— Não sei porque pequena, de agora em diante prepare-se para ser roubada por nós porque é o que faremos sempre.

O Changbin preparava nosso jantar e a minha mente estava fervilhando.

— Binnie porque não me deixa te ajudar?

Falo indo até o fogão e o Minho me abraça me afastando dali.

— Lino!

Ele dá um largo sorriso em minha direção.

— Pelo visto tem gente que não sabe ser mimada mesmo né?

Revirei os olhos e levei um tapinha no bumbum.

— Aí!

— Não revire os olhos para mim Yoonah, eu já disse que não resisto a isso.

O Diário da SecretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora